Lembra da felicidade que era abrir um pacote de figurinhas e pegar um Zidane, Ronaldo, Maldini ou Messi em época de Copa do Mundo? Pois prepare o seu bolso e conte as suas moedas porque agora a sua alegria será colar Cam Newton, Von Miller, J.J. Watt e Tom Brady naquele seu álbum de figurinhas!

Sim, a Panini confirmou através de nota oficial que teremos a partir de setembro um álbum de figurinhas da NFL para chamar de nosso. Nele estarão os 32 times da liga, alguns detalhes históricos sobre os times e informações extras de jogadores de destaque. Mais detalhes abaixo na nota oficial da Panini:

Para os fãs da competição que reúne jogadores como Tom Brady, Cam Newton e Adrian Peterson, incluindo o brasileiro Cairo Santos, a PANINI, líder mundial no setor de colecionáveis e responsável pela publicação de álbuns de figurinhas de grande repercussão no mercado, reafirma sua vocação para o desenvolvimento de produtos voltados aos grandes eventos esportivos mundiais e confirma o lançamento do álbum de figurinhas oficial da NFL pela primeira vez no Brasil. O produto chega às bancas em setembro.

A coleção oficial da National Football League chega ao País trazendo os grandes astros do futebol americano, incluindo todos os 32 times integrantes da temporada completa que culmina no Super Bowl, evento de destaque mundial, com uma das maiores audiências da TV. Denver Broncos, Panthers, NY Giants, Seahawks e muitas outras equipes que conquistam cada dia mais torcedores entre os brasileiros estarão presentes na publicação, que vai trazer informações detalhadas sobre a competição, histórico, times e jogadores.

Infelizmente, detalhes como data oficial de lançamento e valores, tanto das figurinhas quanto do álbum, ainda não foram divulgados. Mas se levarmos em consideração o lançamento desse ano nos Estados Unidos, podemos esperar por um álbum que totaliza 485 figurinhas, sendo 131 cromadas, foco na vitória do Denver Broncos no Super Bowl 50 e pelo menos 12 figurinhas para cada time, num álbum de 72 páginas.