Já estávamos preparados, como torcedores de um time com pouco Cap pra gastar, para perdermos jogadores e não trazer ninguém. Perdemos o melhor Fullback da liga (Kyle Juszczyk), e um dos melhores Tackles (Rick Wagner). Ainda podemos perder um bom WR (Kamar Aiken).
Mas eis que um grande reforço surge: o Safety  Tony Jefferson, para fazer companhia a Eric Weddle, e formar uma dupla que deve brilhar nas próximas temporadas. Segundo o site da Pro Football Focus, PFF, temos contrato com o terceiro melhor Safety disponível na FA, sendo o segundo melhor contra o jogo corrido temporada passada, mas também sendo competente na cobertura.
Também vem o Running Back Danny Woodhead, em um contrato de 3 anos. Ele deve ser muito utilizado, já que Kenneth Dixon recebeu uma suspensão de 4 jogos. Além de bom carregador, Woodhead pode brilhar como recebedor em rotas curtas.
o S Jefferson e o RB Woodhead. Boas contratações para Baltimore. Foto retirada do site oficial.
Mas talvez o maior reforço tenha sido uma renovação: o DT Brandon Williams vai permanecer em Baltimore com um contrato de 5 anos, o que é uma ótima notícia, já que o jogador se mostrou muito consistente nas últimas temporadas.
Os Ravens também renovaram com o QB Ryan Mallet, para seguir na reserva de Joe Flacco, e exerceram a opção no contrato do WR Mike Wallace, que fez bons jogos temporada passada.
Há ainda boatos de que possa vir um CB experiente, o que elevaria nossa já boa defesa a um nível
ainda melhor.
É isso #RavensFlock. Aguardar o fim da FA, mas com um sorriso no rosto sabendo que fizemos bons movimentos.