Chad Wheeler

OT vindo de USC, é um cara que vem pra brigar forte por uma vaga nessa tão bagunçada OL do Giants. Se não fosse algumas lesões, Chad, seria draftado em uma posição alta entre os 3-4 rounds, mesmo assim, ele estar disponível como UDFA é uma surpresa. Sempre ligado no jogo, procurando seus bloqueios secundários, com um bom trabalho de corpo, bons blocks em movimento, e forte, Wheeler pode jogar de LT na NFL. Em um de seus tapes contra UCLA fez um bom trabalho vs Takk McKinley, draftado na 1 rodada desse Draft. Olho nele, pode surpreender, galera dos USA gosta muito do jogo dele, vem de escola grande.

Travis Rudolph

WR vindo de FSU, vem pra brigar por uma vaga no roster com King e Lewis JR nesse verão. Rápido, com 1,85 de altura, tem muita facilidade em rotas longas e em conseguir jardas após a recepção, excelente route rouner, com bom senso de bloqueios, deve encaixar muito bem no West Coast Offense. Sua aceleração inicial não é algi animador, precisa ganhar corpo, porém teve uma carreira sólida em FSU. Além de bom jogador dentro de campo, é um exímio ser humano, preocupado com sua comunidade. Foi surpreendente tê-lo com UDFA, e acredito seriamente que ele pode brigar por um spot no roster final!

Jarron Jones

DT saindo de Notre Dame, é um monstinho, com 1,98 de altura e 140 KG, o cara é muito dominante na linha defensiva, e pra muitos é o melhor prospecto a não ser draftado em toda classe desse ano. Jones é muito explosivo saindo do stance, que faz com que centers e guards se percam dele, tem uma ótima agilidade no jogo de pés, que faz ele ter uma facilidade enorme  muda de direção e aumenta seu campo de tackle, com braços longos também é um exímio bloqueador de chutes. Seu passado de lesões o deixou de ser um potencial early round pick, acoplado com informações que ele “não ama o jogo” de uma forma tão intensa. Porém espero que brigue por uma vaga na rotação de nossa forte DL.

Jessamen Dunker

OT/OG saindo de Tennessee State é outro OL que era cotado pra ser draftado entre os rounds 5-7 e acabou sobrando. Listado pelo Mel Kiper como top6 entre os Guards nesse Draft, Dunker acabou sobrando e o Giants não hesitou em assinar com ele. Antes de ir pra Tennessee State, Dunker tinha ida pra University of Florida, porém após uma prisão, resolveu se transferir. Dunker tem boa técnica, é bom contra blitzes, porém é muito cru, e precisará de algum tempo pra se adaptar na NFL, é outro que pode brigar forte na nossa fraca OL.

Jadar Johnson

Safety vindo de Clemson, campeão nacional como titular ano passado, era um dos capitães permanentes do time e liderou o time em interceptações. Rápido, alto, é um excelente jogador cobrindo o campo e tem um talento de ball hawk muito bom, pula muito alto, como se estivesse em um dunk contest. Muito cru e ingênuo, precisa melhorar seu jogo contra a corrida, usar suas mãos contra recebedores maiores. Teve apenas um ano como titular com os Tigers, tem talento pra crescer. Na posição de FS não temos um titular absoluto, vem brigar por uma vaga na rotação.