Pós-Jogo Buccaneers vs Saints

O ataque foi o fator fundamental para a vitória do Tampa Bay Buccaneers por 48 x 40 em cima do New Orleans Saints, em New Orleans. O principal nome do time foi Ryan Fitzpatrick lançando para 417 jardas e 4 Touchdowns, e um TD corrido.

O ataque do Buccaneers sofreu uma transformação nessa offseason, começando pelo Play Call, saiu do HC Dirk Koetter e foi para o OC Todd Monken. O time ofensivo do Bucs foi perfeito, pois em apenas uma posse de bola o time não pontuou. Fitzpatrick teve o melhor jogo de sua carreira, com 21 passes certos dos 28 tentados, 417 jardas e anotou um TD corrido, distribuiu bem os passes, tentou 9 alvos diferentes e acertou 6.

D-Jax com 146 jardas e Mike Evans com 147 jardas, foram os maiores receberes do time. Pela primeira vez a franquia teve 2 jogadores que receberam mais de 125 jardas no mesmo jogo. Howard, Jacquizz, Godwin e Humphries foram os outros alvos do QB de Tampa. A OL protegeu muito bem o Fitzpatrick, tanto que ele não foi ensacado nenhuma vez. O único ponto negativo foi Cameron Brate que não conseguiu nenhuma recepção.

Nossa defesa continua trágica, cedeu 40 pontos, 439 jardas e 3 Touchdowns, e cedeu 43 jardas terrestres, esse número só foi possível, porque o Saints passou a maior parte do jogo fazendo passes, pois caso contrário esse número teria passado das 100 jardas. A defesa fez 1 sack com o estreante Vinny Curry, Lavonte deu 9 tackles, sendo 6 solos, Hargreaves deu 7 sendo 6 solos, e forçou um fumble que foi retornado para Touchdown por Justin Evans, e Kwon forçou outro fumble na partida.

O resto da defesa foi horrível, sofrendo vários passes longos e com pressão ao Brees, Brent Grimes foi ausência na secundária, e durante o jogo Hargreaves sofreu uma lesão que o tirou da temporada.

No ST o problema com Kickers continua, Catanzaro errou um FG de 44 jardas, e terminou o jogo com 2 de 3 FG´s e 6 de 6 XP acertados, Anger só precisou dar um Punt no jogo.

Sexta feira tem o Pré jogo contra o Philadelphia Eagles.

DEIXE UMA RESPOSTA