O Tampa Bay Buccaneers foi derrotado em casa pelo Carolina Panthers por 17×3, o jogo foi realizado pela 7 semana da NFL e o Tampa tem 2 vitórias e 5 derrotas.

O jogo

O jogo foi disputado e o placar é um pouco enganoso pois ambas as defesa dominaram o jogo, e o placar poderia ser mais apertado, e o time do Bucs não trabalhou o ataque de maneira eficiente por isso só fez 3 pontos. O Panthers abriu o placar ainda no primeiro quarto com um TD em uma campanha longa e efetiva, depois de vários punts e jogadas boas de ambas as defesas, no final do primeiro tempo o Panthers ampliou o placar com um Field Goal do Gano. O jogo foi para o intervalo com 10×0 para os visitantes.  No começo do segundo tempo as defesas prevaleceram e o Bucs fez uma campanha sólida e conseguiu um FG para diminuir o placar, porém no inicio do ultimo quarto veio o TD que selou a vitória do Panthers, o Buccaneers ainda fez mais uma boa campanha, mas que terminou em turnovers on downs.

Análise

A defesa foi muito bem cedendo 100 jardas no jogo terrestre e limitou Cam Newton a 154 jardas, 1 TD, 1 INT e 18/32.  Destaque para Chris Conte 9 tackles ao todo e foi muito bem na interceptação, leu a jogada e fez uma linda recepção, Vernon Hargreaves fez excelente jogo, permitindo apenas 2 de 7 recepções e 13 jardas. Ryan Smith, o outro CB outside, foi muito bem também e outro fator que gostei do jogo de domingo é que o time forçou muitas 3 descidas, mas a defesa não é só noticias boas, o time novamente não forçou nenhum sack em cima do QB adversário.

No ataque só decepção, o time correu para 85 jardas e 194 jardas aéreas com Winston sofrendo 3  turnovers, sendo 1 fumble e  2 interceptações e o time converteu 2 de 12 em terceiras descidas, esse numero é pífio, como diria Mauro Cezar da ESPN, Evans sofreu drops fáceis e decisivos, Jackson novamente não foi envolvido no jogo, o único dos recebedores que fez algo produtivo foi o Brate. No jogo terrestre o Martin correu para 71 jardas em 18 tentativas, é nítido que ele precisa correr mais com a bola.  A OL de maneira geral continua consistente, apesar de ceder 3 sacks. O ST foi eficiente em todas as ocasiões.

E veio prestar minhas condolências a família, amigos e fãs de Daniel Te´o-Nesheim, ex LB e DE que jogou no Tampa Bay Buccaneers de 2011 a 2013. Faleceu no dia 29 de Outubro.