Inter temporada, ainda não chegamos no período da Free Agency, então só nos resta especular o que vem no draft. A imprensa norte americana já começa a trazer as simulações da próxima seleção.
Nas simulações que vi até agora, os Ravens selecionam um defensor. Um LB, um DE, talvez um CB. O que sabemos é que o time tem muitas necessidades, e é bastante provável que a escolha de primeiro round, a de numero 16, seja mesmo um Linebacker.
Mas como também sabemos, às vezes temos surpresas, e um jogador que todos esperam que seja top 5 ou top 10 acaba caindo. A pergunta que não cala é: se as primeiras 15 escolhas não forem um WR, Baltimore vai arriscar uma first round pick em um recebedor? Corey Davis, da Western Michigan, por exemplo?
Davis sofreu uma pequena cirurgia que o fez perder o Combine, mas que não deve afetar sua Rookie Season, sua temporada de calouro. A questão é que times que escolhem antes também precisam de WR, então talvez ele não chegue livre à 16ª escolha. O que me leva a acreditar que talvez o time não escolha um defensor na primeira rodada é o fato de que essa classe está muito boa nesse sentido, o que pode levar alguns times a esperar a segunda ou terceira rodada para reforçar a defesa.
A nós torcedores, resta esperar que o time tome as decisões corretas. E que nossa primeira escolha seja um playmaker, alguém que ajude o time a garantir as vitórias que nos fugiram entre os dedos temporada passada.