O Atlanta Falcons derrotou o Tampa Bay Buccaneers por 34 a 20, e inclusive nossa defesa sofreu uma trick play que virou TD, ou seja, fomos envolvidos em um plano de jogo bem elaborado e bem executado.

O Tampa Bay Buccaneers sofreu na defesa como sempre, apesar de haver melhoras, principalmente a nítida evolução do Safety Justin Evans que mostrou boas coberturas que apesar de falhar na jogada engraçada do Falcons, o restante do jogo ele foi bem sólido, em contrapartida o Quarterback Matt Ryan não sofreu nenhum sack, e forçamos um fumble nosso único TO na partida, agora o numero que resume o quanto nossa defesa é ruim, o Falcons converteu 11 de 14 em terceiras descidas, isso é 78% de aproveitamento, nenhum time que cede tanto em 3ª descidas ganha jogo, é algo impossível.

No ataque começamos bem nas primeiras campanhas, tivemos boas corridas que mesmo atrás do placar poderiam ser mais bem aproveitadas. Em um segundo momento dentro do jogo, tivemos 94 jardas terrestres, o que é um grande avanço devido as ultimas semanas, o jogo aéreo pecou a utilização de mais armas no primeiro tempo, passes concentrados na direção de Jackson e Evans, no segundo tempo vieram passes para Brate, Howard e Humphries. Temos muito a melhorar, mas já vi alguns avanços.

OBS.: esse texto foi feito na quarta dia 29/11, por isso algumas noticias atualizadas, Jameis Winston joga domingo, Ali Marpet Center, e Demar Dotson RT do time foram colocados no IR e estão fora da temporada.

Nosso próximo jogo é fora de casa contra o Green Bay Packers no domingo as 16 horas, horário de Brasília.