O site False Start BR organizou no Twitter mais uma edição de seu mock draft da NFL com as contas brasileiras representando seus respectivos times. Assim como no ano passado, a simulação agitou o twitter com a hashtag NFLMockBr e foi um sucesso entre os fãs. Confira agora um resumo com algumas das escolhas e explicações de cada conta:

1. Cleveland Browns (@DawgPoundBR) – Myles Garrett (DE – Texas A&M)

“Myles Garrett é o melhor prospecto desde Jadeveon Clowney, considerado por alguns como até melhor que o próprio jogador do Texans quando saiu do College. Um verdadeiro monstro físicamente, produziu absurdamente no College com 31 sacks e 47 tackles for a loss em seus três anos. Em uma linha com Danny Shelton e Emmanuel Ogbah, Garrett pode render muito já no primeiro ano.”

15. Indianapolis Colts (@ColtsNewsBR) – Malik McDowell (DL – Michigan State)

“Jogador versátil na DL que também pode jogar como OLB. Deverá jogar como OLB no Colts, mas podendo ajudar a DL.”

30. Pittsburgh Steelers (@blackyellowbr) – Carl Lawson (OLB – Auburn)

” ‘Match’ perfeito entre need e melhor jogador disponível na minha opinião. Carl Lawson chegaria no Steelers com a possibilidade de ser o substituto ideal do eterno James Harrison. Jogador ágil, veloz e que tem, para mim, um bom arsenal no seu pass rush. Ele alinha muito bem sua técnica com seu tamanho, se tornando um matchup complicado para a maioria dos offensive-tackles.”

Confira a lista completa de escolhas acessando o False Start BR:

#NFLMockBR – Resumo da 1ª edição