O Tampa Bay Buccaneers foi atropelado pelo New Orleans Saints pelo placar de 30 x 10, o Bucs apanhou nos dois lados da bola, defesa e ataque não sabem o que fazer, time está horrível. A equipe tem 2 vitórias e 6 derrotas, e está eliminada dos playoffs.

O Saints começou o jogo dominando o Tampa, o time da Florida não fez nada o primeiro quarto inteiro, time foi anêmico, sem vibração e sem vontade de jogar. No segundo quarto o time até fez um FG e deixou o placar em 9×3 após o chute, mas ao final do quarto o Saints já ganhava por 16×3.

No terceiro quarto o Saints fechou o caixão do Tampa, com dois touchdowns colocando o placar em 30 x 3. No ultimo quarto o Bucs fez um TD de passe do Fitzpatrick para Brate, o Saints só gastou o tempo no ultimo quarto e esperou o jogo acabar.

Analise

A defesa novamente forçou terceiras descidas dessa vez nesse quesito a defesa melhorou e permitiu 53 % de efetividade ao Saints. Outro ponto positivo da defesa nesse jogo foi que forçou alguns turnovers.

No ataque o time foi ainda pior conseguiu apenas um FG, e um Touchdown,  Jameis Winston  saiu machucado porque agravou a lesão no ombro direito. E Ryan Fitzpatrick entrou em seu lugar e foi dele o passe para o TD de Camerom Brate. Nenhum dos nossos recebedores passou das 50 jardas, e nosso melhor corredor foi Payton Barber que teve 34 jardas.

O Tampa Bay Buccaneers já perdeu a temporada, agora precisa focar na próxima temporada, no que será feito no draft e Free Agency e acredito que Dirk Koetter e seus coordenadores (ofensivo e defensivo) precisam sair do Bucs.  E Mike Evans pegou um jogo de suspensão por força desnecessária contra o CB novato Marshall Lattimore.