A Brocada inesperada chegou muito antes que qualquer torcedor poderia esperar! Primeiro tempo medonho de um time que parecia estar arrotando a feijoada comida no almoço na casa da sogra.

Mais uma vez perdemos em nosso puxadinho, sendo que desta vez humilhados por conta de cagadas de quem a gente menos esperava tsc tsc Cooper, Dak, Vander Esch…. Chega a ser deprimente assistir o primeiro tempo como o de ontem, onde nem um mísero Field Goal conseguimos (Maher pé torto da porra).

Chega de ser um Golzinho a álcool batedeira 1992, que leva tanto tempo para esquentar, chega de ficar vendo uma comissão passiva batendo palma na beira do campo! O que ocorreu no jogo de ontem não deixa este que escreve pistola, deixa qualquer torcedor do Dallas Cowboys puto da vida, pois não bastava perder, tinha de passar vergonha em rede Nacional?

A ilusão sim voltará no próximo fim de semana, pois a vitória irá vir contra o coitado dos Jets, que não estão fazendo frente a ninguém, irão apanhar de um time safado que precisa ter mais concentração no jogo desde o início, pois a seca de títulos vai permanecer por muito tempo.

Temos ainda 2 jogos pela frente, duelos decisivos contra nossos rivais diretos da divisão (Anões e Índios não contam, estão ladeira abaixo) contra as Galinhas recém desvirginadas de título por exemplo, que estão na ânsia por devolverem as surras do ano passado! Ainda podemos copar a divisão e chegar nos Offs (Sim dizer isso hoje após a sapecada de ontem parece ser otimista demais)! Borá erguer a cabeça, deixar de sermos mãos de alface, não dar tackles fofinhos iguais abraços de vovozinhas, e jogar como o maior da liga, pois time para isso, temos! Agora comissão técnica, isso só muita sorte para melhorar e chegarmos em algum lugar, o Dallão da Massa me obriga a beber para esquecer de Jason Garrett e suas palmas.

A partir da próxima semana o texto ficará sob responsabilidade do Vicente Busetti, torcedor e dono do perfil @ZekinhaFaminto no Twitter!

Os textos publicados nesta coluna, são palavras de torcedores membros da Nação Cowboys BR, que representam o sentimento da partida e expectativas para a semana seguinte, sem análise técnica dos jogos, nem termos politicamente corretos, lembrando que a torcida é da brincadeira, sendo um local onde extravasamos nossas decepções e comemoramos nossas alegrias.

Forte abraço,

Gustavo Azevedo

Presidente da Nação Cowboys BR

DEIXE UMA RESPOSTA