As últimas 24 horas foram bem movimentadas em New England: o vai-e-vem de jogadores não parou o dia todo. Teve jogador indo para rival de conferência, jogador vindo em troca de escolha no draft, dispensa de jogador do Practice Squad… Teve de tudo!

Primeiro, o time de New England dispensou o defensive lineman Anthony Johnson e o defensive back Vinnie Sunseri.

Hoje foram anunciadas algumas trades; com as malas prontas, o tight end AJ Derby está a caminho de Denver para se juntar a Trevor Siemian e companhia. Com isso, o elenco conta com “apenas” Gronk e Martellus Bennett para a posição. Na troca, Belichick recebeu uma escolha de 5ª rodada pelo jogador. Como Derby foi escolhido na 6ª rodada do Draft de 2015, o Patriota saiu no lucro.

E o “Hoodie” não parou por aí. Kyle van Noy, linebacker ex-Detroit Lions, chega em New England. Na troca, ainda foram envolvidas escolhas de draft: o Patriots recebe, além do jogador, uma escolha de 7º round e dá uma escolha de 6º round ao time de Detroit. Van Noy foi selecionado na segunda rodada do draft de 2014, mas teve diversas lesões que atrapalharam seus primeiros anos na liga, mas veio sendo titular nessa temporada pelos Lions.

Em resumo, hoje o Patriots adicionou um jogador titular que servirá no mínimo como boa profundidade em seu corpo de linebackers e cedeu um tight end que jogou significativamente apenas na pré temporada. Para isso, perdeu uma 6ª rodada e recebeu uma 5ª e uma 7ª no próximo draft. Se levarmos em consideração que van Noy é um jogador de 2ª rodada e Derby um jogador de 6ª, podemos dizer que foi um dia bem produtivo para a equipe de New England.