Estamos na contagem regressiva para o Draft e o plano de escolhas do Browns virou uma completa incógnita, na primeira escolha todos sabemos que será QB (e até lá não da pra saber se teremos Darnold ou Allen como favoritos ou teremos surpresas como Mayfield ou Rosen), já a partir daí não sabemos o que vai ser, se irá ter trade down na No.4, planos ofensivos ou defensivos para as escolhas de segunda rodada… é isso que acontece com times que fazem planejamento para acumulação de picks, quando se tem nas mãos a pressão vem para agora fazer as mágicas.

Tentamos descobrir qual serão as escolhas do Browns nas rodadas 1 e 2 vista de várias opiniões diferentes:

Patrick Ferreira ADM do DawgPoundBR

1- Sam Darnold – QB – USC

Melhor Quarteback do Draft, preenche exatamente tudo que um face of the franchise precisa.

4- Denzel Ward – CB – Ohio State
O Browns preenche posição muito carente da equipe, a secundária foi o ponto fraco da defesa do Browns na ultima temporada.

33- Connor Williams – OT – Texas
Vem pra brigar com o Shon Coleman pela vaga de LT, precisa trabalhar um pouco seu trabalho de pés e ficar mais forte.

35- Sony Michel – RB – Georgia
Bom corredor entre as trincheiras, chega pra dividir as corridas com Hyde e Duke.

64- Equanimeous St. Brown – WR – Notre Dame
Jogador com muito potencial, vejo muito do Martavis Bryant sem problemas extra campo nele.

Murilo Moura ADM DawgPoundBR

1- Sam Darnold – QB – USC

A pick1 é por escolha não que seja a minha mas aqui é uma previsão o mais importante é que qualquer um do top3 que vim tem potencial. Um ano de banco é perfeito para correção no seu jogo.

4- Bradley Chubb – DE – NC State

Barkley é apaixonante mas a classe é extensa, CB no RD2 também é entendível e Chubb é uma adição para uma DL que dá medo aos QBs adversários.

33- Sony Michel – RB – Georgia

Aqui avisamos que o Guice saia ainda no primeiro dia, aceitaria qualquer um da dupla de Georgia, gosto mais do Michel pelo alto nível de blocking e reception.

35- Isaiah Oliver – CB – Colorado

Estatura, velocidade e atletismo que eu sempre procuro em um CB, já esperando que o Hughes seja o terceiro saindo antes da pick35 ele vira alvo. Precisa melhorar em mudanças de rotas e giro de quadril mas tem ótimo poder de recuperação

64- Brian O’Neill – OT – Pittsburgh

Sem muita atenção da mídia espero que sobre para esta escolha, atlético, pés suaves e já jogou na esquerda e direita em Pitt. Precisa melhorar técnica de mãos e massa muscular pro nível da NFL

Marvin Abreu ADM do 216Sports Br 

1- Sam Darnold – QB – USC
QB que tem o melhor equilibro entre Ceiling e Floor do draft, tem as características da posição e tudo para ser um Franchise QB.

4- Denzel Ward – CB – Ohio State
Eu arriscaria um trade down nessa pick mas acredito que browns irá escolher seu principal não QB desse draft e esse jogador me parece ser Denzel Ward

33- Derrius Guice – RB – LSU
RB muito bom que vem para agregar ainda mais valor ao nosso grupo, Guice corre forte e quebra tackles, deve produzir bem no Pro-Level.

35- Mike Hughes – CB – UCF
CB pés rápidos e mãos hábeis, pode crescer dentro da liga e ser impactante.

64- DJ Chark – WR – LSU
Tem as armas para fazer um estrago na NFL, WR com 6,3 e com uma velocidade incrível, exatamente oque falta pro browns no Outside, precisa ser lapidado, nosso WR Coach tem proximidade a LSU e irá dar o aval para novo draftado.

A escolha No.1 é a única certa de acontecer: será QB

Também procuramos opiniões em pessoas que vivem o mundo do futebol americano e estão na mídia cobrindo no Brasil para opinar sobre o que o Browns deveria fazer no primeiro dia do draft:

Raphão Martins @raphaomartins ex comentarista de NFL do Esporte Interativo, Lineman Coach do Vasco Patriotas e analista de perfis como Canal Zona FA e Vikes Brasil.

Raphão: “Na primeira escolha do draft, o Browns precisa achar o quarterback da franquia. Pra mim, Josh Rosen é o melhor da classe. Muito preciso e inteligente.

Na 4, trade down com o Bills. McGlinchey na 12 pode ser desenvolvido para vaga deixada por Joe Thomas. Na escolha 22, Isaiah Oliver de Colorado pode completar a secundária, um dos melhores prospectos físicos para posição dos últimos anos.”

Deivid Chiodini @deivischiodini former coach no Corupá Buffalos e no Joinville Gladiators, analista de NFL no On The Clock e no MileHighBrasil.

Deivis: “1 – Josh Rosen:

Simples. Os Browns precisam encontrar seu QB franchise de uma vez por todas. Precisam de alguém que os levem a vitórias imediatamente.
Tyrod Taylor é claramente um step. Como o Browns tem sobra de cap, se deu ao luxo de pagar um cara como ele para se algo der errado.
Rosen é o QB mais pronto para chegar e vencer na liga. Mecânica limpa, bom braço e progressões seguras. Presença de pocket e muita inteligência.
Em breve será adorado pela torcida e fará a franquia voltar ao caminho das vitórias.

4- Bradley Chubb

Novamente simples. Chubb e Garrett seria simplesmente fenomenal. Minkah e Saquon são ótimos. Nelson também. Mas a classe de edges é muito rasa em comparação as posições citadas.
Voce não pode passar uma dupla de rushers dessas!”

Além de toda a insegurança de nós para tentarmos descobrir o que acontecerá no RD1 ainda temos 3 escolhas no RD2 onde pode vim RB, OT, CB, WR…Dorsey parece que está escondendo de todos sua escolha na pick1 (apenas acho que o Hue sabe quem será) até para o próprio Haslam que só saberá no dia do draft, Browns terá vários rascunhos de caminhos para seguir, parece tudo tranquilo até as 9 horas do dia 26 onde a loucura começa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA