Mock Draft 2020: Redskins 7 rounds 1.0

Fala galera! O Washington Redskins no ano de 2020 vem sofrendo mudanças estruturais tanto no corpo técnico, quanto na mentalidade da equipe como um todo. O novo head coach, Ron Rivera, está com a ideia de construir uma cultura de vitórias, e sabemos que, nada melhor que um draft, com 7 escolhas (picks 2, 66, 108, 142, 162, 216 e 229) de qualidade para melhorar a equipe. Aí vai o meu Mock Draft 2020: Redskins 7 rounds 1.0, considerando a simulação (real, ou nem tanto) que poderá ocorrer nos dias 23-25 de abril.

Mock Draft 2020: Redskins

Pick 2 – Chase Young, Edge, Ohio State

Mock Draft 2020: Redskins
Edge Chase Young #2 em ação por Ohio State Buckeyes. Teve 16.5 sacks na temporada do college.

Não precisa pensar muito nessa posição. O melhor jogador do Draft irá cair nas nossas mãos, e cabe a nós recrutá-lo. Não só pelos 16.5 sacks em 2019 (recorde de Ohio State), mas pelas qualidades no jogo corrido, ter capacidade de pressionar mesmo marcado por dois. Enfim, é nossa escolha certa.

Pick 66 – Tee Higgins, WR, Clemson

Mock Draft 2020: Redskins
WR Tee Higgins #5 jogando por Clemson Tigers

Sei que é difícil que um cara tão badalado possa cair tanto no draft. É cotado para a primeira ou segunda rodada pelos seus 27 TDs nos seus anos universitários. Alguns o comparam a um A. J. Green, outros a Deandre Hopkins. É um jogador alto que pode contribuir sendo até mesmo o nº1 WR (sem desmerecer o McLaurin).

Pick 108 – Matt Peart, OT, Connecticut

Mock Draft 2020: Redskins
Tackle Matt Peart #65 em jogo na Universidade de Connecticut (UCONN)

Esse faz parte da “segunda leva” de OT (com Lucas Niang, Tega Wanogho, Saahdiq Charles). No College jogou tanto de LT, quanto de RT. Não necessariamente viria para ser titular, mas apesar de ser 4 round, pode chegar a ter boa produção. Seu combine foi interessante.

Pick 142 – Albert Okwuegbunam, TE, Missouri

Mock Draft 2020: Redskins
TE Albert “O” Okwuegbunam #81 pela Univeridade do Missouri

Como sabemos, TE é uma das grandes needs da equipe. Albert Okwuegbunam (que nome difícil), ou simplesmente, Albert O, é um top 5 de TE neste draft, e se sobrar no quinto round para nós, será uma ótima escolha. Tem boas mãos e é um bom bloqueador, mas ainda falta melhorar nas rotas e na aceleração.

Pick 162 – Lamar Jackson, CB, Nebraska

Algumas discussões acerca de CB nas needs da equipe me levam a essa escolha. Lamar Jackson (sim, o cornerback), é um jogador fisicamente muito preparado para a liga, embora ainda não tenha grande técnica de marcação ou qualidade de zona. Pode servir como um bom reserva ou special teamer.

Pick 216 – Shyheim Carter, S, Alabama

Um jogador de Alabama no 7 round? Sim. Carter é um prospecto de poucos highlights e 3 interceptações nos últimos 2 anos. Mas é bem produtivo numa defesa repleta de estrelas. Pode ser um jogador a evoluir e ajudar bastante no special team (faria quase um papel de Deshazor Everrett).

Pick 229 – Khalil Davis, DT, Nebraska

Um DT para fortalecer (e dar opção para rotação) mais o esquema 4-3 que o DC Jack Del Rio deve implantar na equipe. Sua produção foi regular, e é essencialmente um jogador forte no jogo corrido. Consegue tacklear bem no interior da linha. Embora não seja um jogador de muitos sacks, seria uma boa escolha no 7 round.

Este foi o Mock Draft 2020: Redskins 7 rounds 1.0. Espero que tenham gostado!

#HTTR

texto por Igor Arruda (tt: @igorarruda12)
revisão por Diogo Araujo (tt: @diogoniiiii)

__
“Hail to the Redskins, hail victory! Braves on the warpath, fight for old D.C.!”

DEIXE UMA RESPOSTA