ARLINGTON, TX - APRIL 26: NFL Commissioner Roger Goodell announces a pick by the Washington Redskins during the first round of the 2018 NFL Draft at AT&T Stadium on April 26, 2018 in Arlington, Texas. (Photo by Tom Pennington/Getty Images)

Mock Draft 2019 Redskins Brasil 1.0

Olá amigos. Depois de um longo e tenebroso inverno, em que por motivo maiores (cof cof preguiça cof cof), finalmente voltamos com uma das sessões mais divertidas da offseason (pelo menos para mim que faço as escolhas).

Como no ano passado, em cada escolha terá uma previsão do que eu acho que será a escolha de cada franquia e também a escolha que eu faria no lugar deles. Neste primeiro artigo, apenas para aquecer, ainda não haverá trocas, o que eu espero acrescentar já a partir da próxima.

Sei que terão muitas críticas sobre algumas escolhas que eu fiz, em especial, como eu deixei os CBs caírem tanto. Juro que tentei colocar eles mais para cima, mas entre as necessidades dos times e os prospectos disponíveis, não teve como. A maioria dos times que mais precisam de CBs fizeram alguma troca ou estão mais para o final do Draft mesmo.

Então é isso. Sem mais delongas, aproveitem.

  1. Arizona Cardinals (Needs: IDL, EDGE, IOL, WR)

Quem será escolhido: Nick Bosa (Edge, Ohio State)

Comentário: Ao contrário do que parece ser um consenso por aí, não acho que os Cardinals trocarão Josh Rosen (a menos que alguém ofereça, no mínimo, uma primeira rodada, o que eu não sei se vai acontecer). O que eu vejo é um movimento inteligente de valorizar tanto Rosen quanto a 1st pick e acredito que a intenção deles é trade down. Como ainda não farei trocas nesse primeiro mock, então vamos com o melhor jogador da maior necessidade do time do Arizona: pass rush. Com Bosa, a defesa muda automaticamente de patamar. Ótima técnica, atleticismo e entendimento de tempo e espaço de tudo o que está acontecendo ao seu redor e a sua frente.

Quem deveria ser escolhido: Quinnen Williams (IDL, Alabama)

  1. San Francisco 49ers (Needs: CB, S, EDGE, WR)

Quem será escolhido: Quinnen Williams (Alabama)

Comantário: O melhor jogador do Draft. Williams parece ser um talento geracional e sendo apenas um Sophomore ainda deve ter espaço para evoluir ainda mais quando chegar na NFL. Não parece ter um único ponto fraco em seu jogo. Contra LSU chegou a ter um jogo com 10 tackles (o que é um número inacreditável para um ILB mesmo no college).

Quem deveria ser escolhido: Nick Bosa (Edge, Ohio State)

  1. NY Jets (Needs: EDGE, CB, OT, IDL)

Quem será escolhido: Jonah Williams (OT, Alabama)

Comentários: Jets vão no time certo, mas escolhem o jogador errado. Não me entendam mal, Jonah é o melhor OL da classe, é uma necessidade e a prioridade de Adam Gase deve ser desenvolver Sam Darnold. Foi para isso que foi contratado. Mas deixar passar Quinnen Williams (que também é uma necessidade, diga-se), seria uma loucura.

Quem deveria ser escolhido: Jonah Williams (OT, Alabama)

(com Williams fora do Board, Jonah é uma opção para lá de segura)

  1. Oakland Raiders (Needs: EDGE, CB, RB, LB)

Quem será escolhido: Josh Allen (Edge, Kentucky)

Comentários: Segundo o próprio Jon Gruden a maior fraqueza da equipe em 2018 foi a falta de Pass Rush. E mesmo com a chegada de Vontaze Burfict ainda falta gente na função. Mesmo tendo problemas contra corrida, Josh Allen é talvez o melhor prospecto da classe pressionando o QB. Um prospecto bastante físico, badalado, enfim, a cara de Jon Gruden.

Quem deveria ser escolhido: Brian Burns (Edge, Florida State)

  1. Tampa Bay Buccaneers (Needs: QB, LB, EDGE, CB)

Quem será escolhido: Brian Burns (Edge, Florida State)

Comentários: A maior necessidade da equipe é QB e eu não acredito que Bruce Arians consiga consertar James Winston. Mas como eles decidiram seguir por esse caminho, sem dúvida a segunda maior necessidade é pressionar o QB. Burns é um excelente jogador, considerado até por alguns analistas como o melhor jogador da posição na classe. E vem subindo nas cotações nas últimas semanas.

Quem deveria ser escolhido: Dwayne Haskins (QB, Ohio State)

  1. NY Giants (Needs: EDGE, OT, CB, QB)

Quem será escolhido: Dwayne Haskins (QB, Ohio State)

Comentários: Tem crescido nos últimos dias a especulação de que o Giants está pensando em pegar um QB com uma das 2 escolhas que tem no primeiro round, talvez até trocando por Josh Rosen (que podiam ter pego ano passado e passaram). Como Dave Gettleman parece cada dia mais perdido não tem como descartar nenhuma possibilidade. Haskins teve apenas um ano como titular em Ohio, mas sua curva de aprendizado foi impressionante.  Tivesse jogado o ano todo como jogou nas últimas 4 partidas da temporada certamente teria brigado pelo MVP.

Quem deveria ser escolhido: Kyler Murray (QB, Oklahoma)

  1. Jacksonville Jaguars (Needs: EDGE, OT, QB, TE)

Quem será escolhido: Clelin Ferrel (Edge, Clemson)

Comentários: Com a perda de Malik Jackson (cortado pra abrir cap pra chegada de Nick Foles), Ferrel chega pra tentar manter a alta produção da defesa do último time da Flórida a chegar aos Playoffs. Escolha a prova de qualquer crítica.

Quem deveria ser escolhido: Clelin Ferrel (Edge, Clemson)

  1. Detroit Lions (Needs: IDL, CB, TE, EDGE)

Quem será escolhido: Ed Oliver (IDL, Houston)

Comentários: Em processo de reconstrução (de novo), a defesa do Lions tem vários buracos, mas Oliver é aquele jogador com capacidade de ser o pilar fundamental ao redor do qual Patricia pode reconstruir a defesa inteira. Capaz de aterrorizar QBs, mesmo jogando pelo interior da linha, fenomenal contra o jogo terrestre, conseguir Oliver na 9 pode ser um dos maiores steals desse draft.

Quem deveria ser escolhido: Ed Oliver (IDL, Houston)

  1. Buffalo Bills (Needs: WR, IDL, EDGE, OT)

Quem será escolhido: DK Metcalf (WR, Ole Miss)

Comentários: Reconheço que não sou maior apreciador do talento de Josh Allen. Acho que por enquanto Allen só mostrou muito músculo e pouco cérebro. Metcalf por sua vez fez um Combine que impressionou todo mundo nas provas de força e velocidade mas decepcionou nas provas de agilidade. Quem parou para ver o tape sabe que apesar do Combine ele não é bom apenas em uma ou duas rotas, embora claro seu forte sejam jogadas mais profundas. O que é justamente onde pode-se aproveitar ao máximo o potencial do braço forte de Josh Allen.

Quem deveria ser escolhido: DK Metcalf (WR, Ole Miss)

  1. Denver Broncos (Needs: QB, LB, IDL)

Quem será escolhido: Jeffery Simmons (IDL, Mississipi State)

Comentários: O boato mais forte é que John Elway pensa seriamente em escolher Drew Lock. Minha impressão é que ele apenas não bateu o martelo pelas repercussões negativas que chegam a ele cada vez que esse boato cai na imprensa. Ironicamente, apesar de ser um dos melhores QBs da história, Elway tem muita dificuldade de escolher um discípulo que esteja à altura para assumir seu legado. Mas se tem uma coisa que Elway soube fazer com maestria foi montar um time defensivo. E agora tendo Vic Fangio comandando o rolê, Simmons pode estar nos planos da franquia do Colorado.

Quem deveria ser escolhido: Jeffery Simmons

  1. Cincinatti Bengals (Needs: LB, OT, TE)

Quem será escolhido: Kyler Murray (QB, Oklahoma)

Comentários: O fim da era Marvin Lewis provavelmente também deve ser os últimos dias de Andy Dalton em Cincinatti. A comitiva de Zac Taylor foi em peso acompanhar o Pro Day de Murray, que pode passar um ano aprendendo com Dalton antes de lançar vôo solo em 2020.

Quem deveria ser escolhido: Jawaan Taylor (OT, Florida)

  1. Green Bay Packers (Needs: S, TE, OT)

Quem será escolhido: TJ Hockenson (TE, Iowa)

Comentários: Como o Packers correu atrás de solucionar as maiores carências do elenco na Free Agency, pode-se dar ao luxo de buscar talentos em necessidades menores nesse momento. Hockenson tem menos consistência que o companheiro de Iowa Noah Fant, mas tem lances maravilhosos na tape para mostrar para os scouts.

Quem deveria ser escolhido: Noah Fant (TE, Iowa)

  1. Miami Dolphins (Needs: QB, OT, EDGE, IOL)

Quem será escolhido: Jawaan Taylor (OT, Oklahoma)

Comentários: Em franco processo de reconstrução, com vários analistas apontando a intenção de buscar Tua Tagovailoa no Draft do ano que vem para comandar a equipe, tudo indica que a intenção do Dolphins seja buscar um Trade down aqui. Se não descerem, a lógica é escolher um jogador para proteger seu bem mais valioso que deve chegar em 2020.

Quem deveria ser escolhido: Mack Wilson (LB, Alabama)
 

  1. Atlanta Falcons (Needs: IDL, EDGE, CB)

Quem será escolhido: Greedy Williams (CB, LSU)

Comentários: A secundária do Falcons é um deserto de talento. Williams chega pra dar um pouco mais de segurança.

Quem deveria ser escolhido: Christian Wilkins (IDL, Clemson)
 

  1. Washington Redskins (Needs: WR, LB, IOL, EDGE)

    Quem será escolhido: Mack Wilson (LB, Alabama)

Mock Draft 2019 Redskins 1.0
Linebacker Mack Wilson #30, da universidade de Alabama Crimson Tide

Comentários: Resolvi ser otimista nesse primeiro Mock e acreditar que Bruce Allen fará uma escolha correta. O melhor jogador disponível nesta simulação é Nasir Adderley. Porém, não acredito que esteja nos planos escolher um Safety, especialmente depois de ter gasto tanto com Landon Collins. Mack Wilson é o segundo melhor jogador do board, incrivelmente inteligente. Consegue compensar a falta de atleticismo (que deve ser resolvida quando chegar na NFL) com antecipação, sempre chegando em cima do jogador que estiver com a bola. Praticamente vacinado contra jogadas de play action. De quebra, ainda é de Alabama. Com a saída de Zach Brown, a indefinição da situação de Reuben Foster e a inconsistência de Mason Foster, Wilson deveria ser uma das prioridades (principalmente se considerarmos que não haverá muito mais profundidade na posição nas outras rodadas).

Quem deveria ser escolhido: Nasir Adderley (S, Delaware)
 

  1. Carolina Panthers (Needs: EDGE, OT, S, IOL)

Quem será escolhido: Garret Bradbury (IOL, NC State)

Comentários: Com a quantidade de lesões que Cam Newton sofreu em 2018, o Panthers deve buscar proteger melhor seu QB com o melhor IOL da classe.

Quem deveria ser escolhido: Garret Bradbury.

  1. NY Giants (Needs: EDGE, OT, CB, QB)

Quem será escolhido: Greg Little (OT, Ole Miss)

Comentários: Como torcedor do Redskins, estou sendo otimista mais uma vez. Depois de escolher seu QB do futuro os Giants buscam protege-lo e fazem isso buscando um prospecto à altura de Erick Flowers. Com um sobrenome inversamente proporcional ao seu porte físico, mas de acordo com seu talento, Little foi cogitado para ser escolhido para primeira rodada por alguns analistas. Provando que não sabe o que está fazendo, Gettleman leva ele pra NY.

Quem deveria ser escolhido: Cody Ford (OT, Oklahoma)

  1. Minnesota Vikings (Needs: IOL, OT, IDL)

Quem será escolhido: Cody Ford (OT, Oklahoma)

Comentários: As más-linguas diriam que a maior necessidade da equipe é QB. Apesar do contrato que recebeu, Cousins ainda precisa mostrar que consegue ser decisivo. O que é mais difícil com a OL completamente esburacada que ele teve em 2018.

Quem deveria ser escolhido: Yodny Cajuste (West Virginia)

  1. Tenesse Titans (Needs: EDGE, IOL, WR)

Quem será escolhido: N´Keal Harry (WR, Arizona State)

Comentários: Maior força do jogo do prospecto de Arizona State são as jardas após a recepção. Harry é um cara grande, mas que consegue ser muito ágil e muito rápido. Ganha as jogadas do jeito que você espera ele não consiga fazer isso. Por outro lado, ele não consegue usar essa fisicalidade para impor seu jogo em bolas contestadas. Se conseguisse aprender isso quando chegar na NFL, Titans teria encontrado um WR dominante.

Quem deveria ser escolhido: Kelvin Harmon (NC State)

  1. Pittsburgh Steelers (Needs: WR, LB, CB, EDGE)

Quem será escolhido: Devin White (LB, LSU)

Comentários: Não tenho dúvidas de que White deva ser o prospecto número 1 na board do Steelers. Visto pela maioria dos analistas como o melhor LB da classe (e talvez seja mesmo), White chega pra finalmente resolver a falta que Ryan Shazier fez à equipe. 

 Quem deveria ser escolhido: Greedy Williams (CB, LSU)

  1. Seatle Seahawks (Needs: S, EDGE, CB)

Quem será escolhido: Nasir Adderley (S, Delaware)

Comentários: Mesmo acabando de perder Earl Thomas, Seahawks encontra um cara com capacidade para substituí-lo quase imediatamente. No Brainer.

 Quem deveria ser escolhido: Deandre Baker (CB, Georgia)

  1. Baltimore Ravens (Needs: WR, LB, IOL, EDGE)

Quem será escolhido: Devin Bush (LB, Michigan)

Comentários: Ravens conseguem repor a perda de CJ Mosley imediatamente. Com força, rapidez e inteligência, Bush tem potencial para fazer nossos “vizinhos” não terem saudade de Mosley.

Quem deveria ser escolhido: Devin Bush (LB, Michigan)

  1. Houton Texans (Needs: OT, IOL, S)

Quem será escolhido: Yodny Cajuste (OT, West Virginia)

Comentários: Texans devem finalmente priorizar salvar a vida de Deshaun Watson. Se ainda estiver no board aqui, No brainer.

Quem deveria ser escolhido: André Dillard (OT, Washington State)

  1. Oakland Raiders (Needs: EDGE, CB, RB, LB)

Quem será escolhido: Dalton Risner (OT, Kansas State)

Comentários: O experimento Kolton Muller deu errado e tendo um QB que costuma se apavorar sob pressão eles precisam reforçar a OL com urgência.

Quem deveria ser escolhido: Montez Sweat (OLB, Mississipi State)

  1. Philadelphia Eagles (Needs: S, RB, OT)

Quem será escolhido: Byron Murphy (CB, Washington)

Comentários: Com a sorte que lhes acompanha nos últimos anos os Eagles vem cair no seu colo o melhor CB da classe.

Quem deveria ser escolhido: Greedy Williams (CB, LSU)

  1. Indianapolis Colts (Needs: IDL, WR, S, CB)

Quem será escolhido: Deandre Baker (CB, Georgia)

Comentários: A reconstrução do Indianápolis Colts continua com outra escolha precisa.

Quem deveria ser escolhido: N´Keal Harry (WR, Arizona State)

  1. Oakland Raiders (Needs: EDGE, CB, RB, LB)

Quem será escolhido: Montez Sweat (Edge, Mississipi State)

Comentários: Raiders tinha zero Pass Rush em 2018, continuou com zero Pass Rush em toda FA, então precisa de pelo menos 2 entre as primeiras escolhas que tem nesse draft.

 Quem deveria ser escolhido: Charles Omenihu (IDL, Texas)

  1. Los Angeles Chargers (Needs: OT, IDL, WR)

Quem será escolhido: Christian Wilkins (IDL, CLemson)

Comentários: Chargers tem uma das piores defesas contra o jogo corrido da NFL. Wilkins chega para colocar mais consistência no miolo da DL, além de conseguir contribuir bastante no Pass Rush.

Quem deveria ser escolhido: Rashan Gary (IDL, Michigan)

  1. Kansas City Chiefs (Needs: EDGE, CB, LB)

Quem será escolhido: Amani Oruwariye (CB, Penn State)

Comentários: Tá na hora do Chiefs finalmente tentar começar a fechar o buraco na secundária.

Quem deveria ser escolhido: David Long (CB, Michigan)

  1. Green Bay Packers (Needs: S, TE, OT)

Quem será escolhido: Juan Thornhill (S, Virginia)

Comentários: Packers continua a tampar o buraco na secundária com um prospecto com capacidade de jogar também como LB quando necessário.

Quem deveria ser escolhido: Juan Thornhill (S, Virginia)

  1. Los Angeles Rams (Needs: EDGE, LB, CB)

Quem será escolhido: Jachai Polite (Edge, Florida)

Comentários: Rams ignoram o desastre que foi toda parte extra-campo no processo de draft, se concentram no tape pra tentar voltar pro SB já nesse ano.

Quem deveria ser escolhido: Jachai Polite (Edge, Florida)

  1. NE Patriots (Needs: EDGE, IDL, WR)

Quem será escolhido: Noah Fant (TE, Iowa)

Comentários: Escolha óbvia depois da aposentadoria do maior TE da história.

Quem deveria ser escolhido: TJ Hockenson (TE, Iowa)

É isto, nação pele vermelha. Boa semana a todos!

Estamos agora no Spotify! Assine nosso podcast por lá e confira nossos episódios!

Assine o feed e não perca nenhum episódio: http://fumblenanet.com.br/feed/redskinsbrasilpodcast/

Segue a gente no twitter: twitter.com/RedskinsBrasil

Curta nossa página no Facebook: facebook.com/RedskinsBrasil

Se gostou ou discordou de algo, deixe sua opinião nos comentários. Em abril teremos o Draft 2019, até lá iremos continuar debatendo bastante sobre nossa querida franquia. E claro, torcer para que este ano seja de muitas vitórias!

#HTTR
#EuSouRedskins

texto por Cristiano Ludvig  (tt: @LudvigCristiano)
revisão por Diogo Miranda  (tt: @diogoniiiii)

__
“Hail to the Redskins, hail victory! Braves on the warpath, fight for old D.C.!”

DEIXE UMA RESPOSTA