O Tampa Bay Buccaneers vai até Miami, enfrentar o Dolphins pela décima primeira semana da NFL, lembrando que esse jogo foi adiado da semana 1 devido ao furação Irma.

Nosso ataque é o 14º melhor da liga com 345 jardas por jogo, que números bons pensaria quem olha a estatística friamente, mas muitas jardas ganhamos em garbage time nessa temporada, me lembro que o Winston fez bons números contra o Vikings depois que o jogo tava decidido, contra o Cardinals também só que Fitzpatrick era o nosso QB.  Espero que o time amanhã avance com o jogo corrido, que o time tenha mais de 120 jardas pelo chão, pois só assim eu acredito que o nosso ataque flui com naturalidade, espero que o plano de jogo tenha sido bem planejado e que na partida deste domingo dia 19 de novembro, seja bem executada.  Que Fitzpatrick tenha condições para achar seus recebedores livres, mas porque essa confiança no time? Na verdade é que o time do Dolphins cede 340 jardas por jogo isso tem que ser explorado pelo nosso time.

A defesa do Tampa Bay Buccaneers cedeu uma media de 376 jardas por jogo, a 27ª pior da liga, sim não somos os piores nesse quesito, porém na defesa teremos dois desfalques certos, o DE Willian Gholston e o CB Vernon Hargreaves.  Nossa defesa e especialmente o pass rush tem falhas tremendas, porém Gholston não é o maior dos problemas nem a solução, por isso esse fator do jogo não vai ter uma mudança significativa, na defesa o nosso melhor CB em Nickel está fora do jogo, sim os melhores jogos e jogadas do VH3 na temporada é marcando o WR em Slot. Grimes e McClain devem ser os outsides, Ryan Smith deve ser o nosso Nickel CB. A secundaria de maneira geral melhorou, exceto o ultimo drive do jogo contra o Jets, onde foi uma peneira e permitiu o Jets sonhar com uma vitoria.

Opinião:

A vitória amanha é importante sim, principalmente para a confiança dos jogadores e gostaria de terminar a temporada 8-8 não acho impossível, e vamos torcer para que o time mostre o seu melhor amanhã.

IR Oficial Bucs x Dolphins

Bucs: OUT DE Willian Gholston; CB Vernon Hargreaves; QB Jameis Winston

 

DEIXE UMA RESPOSTA