Dolphins aplica Franchise tag em Jarvis Landry

Na noite desta terça recebemos o anúncio de que o Miami Dolphins aplica Franchise Tag em Jarvis Landry. O wide receiver foi selecionado na segunda rodada do Draft 2014 e, portanto, tinha contrato de 4 anos e estava prestes a se tornar um free agent quando o ano fiscal de 2018 da NFL se iniciasse em Março.

Caso o Dolphins não consiga assinar um contrato de longo prazo até 16 de Julho, a franchise tag passa a valer com um contrato de um ano baseado na média dos 5 maiores salários da posição, o que deve girar em torno de US$16 milhões. Rumores diziam que o jogador queria um contrato próximo ao assinado por Davante Adams e o Packers, na casa de US$15 milhões.

Jarvis Landry liderou a liga em recepções em 2017, com 112, e gerou 987 jardas dessas recepções. Além disso, em seus 4 anos de liga, tem uma média de 100 recepções e 1000 jardas por temporada. Resta saber quais movimentos Miami fará em sequência para se ajustar dentro do teto salarial da liga, onde já se encontrava apertado antes da transação.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA