Encerradas as partidas da Semana 9 NFL, vamos aos melhores momentos:

Browns 10 x 31 Bengals – Thursday Night Football

Nas primeiras campanhas, parecia que teríamos um jogo parelho, mas Andy Dalton e Tyler Eifert simplesmente acabaram com Cleveland! E Cincinatti segue sem conhecer derrotas na temporada!

Packers 29 x 37 Panthers

Que partida incrível, de ambos os lados! Aaron Rodgers e Cam Newton fizeram um duelo de um nível esperado de dois candidatos a MVP.

Redskins 10 x 27 Patriots

E New England continua invicto! E jogando num nível que torna difícil pra qualquer equipe na liga os desafiar!

Titans 34 x 28 Saints

Que partida de Marcus Mariota! Nem mais uma bela partida de Drew Brees foi suficiente pra apagar o brilho do calouro de Tennessee!

Dolphins 17 x 33 Bills

Quando parecia que Miami estava começando uma reação na temporada, veio mais uma pesada derrota dentro da divisão.

Rams 18 x 21 Vikings

No duelo entre o calouro maravilha Todd Gurley e a lenda Adrian Peterson, Teddy Bridgewater arranca uma vitória pra Minnesota.

Jaguars 23 x 28 Jets

A prova da rotação de poder que a NFL permite, duas equipes que estiveram no top-10 do último draft fizeram uma bela partida, onde o time de New York se saiu vitorioso

Raiders 35 x 38 Steelers

A dupla Amari Cooper – Derek Carr continua quente pelo Oakland, mas uma partida monstruosa de Antonio Brown (284 jardas recebidas!) e DeAngelo Williams (mostrando que pode substituir Le’Veon Bell) deram a vitória a Pittsburgh numa forte briga pelo wildcard.

Giants 32 x 18 Buccaneers

Jason Pierre-Paul voltou a jogar pelo Giants depois do acidente com sua mão, e conseguiram a vitória!

Falcons 16 x 17 49ers

Blaine Gabbert como titular pela primeira vez em San Francisco, e a vitória veio! E o que está acontecendo com aquele ímpeto ofensivo que vimos em Atlanta no começo da temporada?


Broncos 24 x 27 Colts

E quem diria que na fase em que se encontra, Indianapolis seria o time a tirar a invencibilidade de Denver?

Eagles 33 x 27 Cowboys – Sunday Night Football

Matt Cassel pareceu estar começando a se integrar ao esquema de Dallas, mas o Philadelphia deixou DeMarco Murray acionar o modo vingança e o Eagles venceu na prorrogação.

Bears 22 x 19 Chargers – Monday Night Football

Jay Cutler garante vitória pra Chicago e se torna o quarterback na franquia com mais passes pra touchdown. Phillip Rivers terá muito o que pensar na bye week em que San Diego entra agora…