Encerradas as partidas da Semana 8 NFL, vamos aos melhores momentos:

Dolphins 7 x 36 Patriots (Thursday Night Football)

Nem o despertar de Cameron Wake, nem a precisão de Ryan Tannehill foram suficientes pra Miami seguir em sua série recente de vitórias. Já New England… como pará-los?

Lions 10 x 45 Chiefs

Aparentemente só uma equipe viajou para Londres nesse fim de semana, e foi Kansas City. Charcandrick West mais uma vez com desempenho digno de Jamaal Charles pra dar uma vitória tranquila pros Chiefs.

Falcons 20 x 23 Buccaneers

O Buccaneers abriu uma boa vantagem no primeiro tempo, mas quando parecia que ia novamente permitir a virada, conseguiu forças pra levar o jogo na prorrogação.

Browns 20 x 34 Cardinals

O Cleveland começou a partida de uma forma eletrizante, porém mais uma vez Carson Palmer acalmou o jogo e levou o Arizona a uma vitória.

49ers 6 x 27 Rams

Lá vai Todd Gurley brilhando mais uma vez! E lá vai o San Francisco com um desempenho terrível novamente!

Giants 49 x 52 Saints

Se existe um jogo que define o que é um tiroteio na NFL, é este! As defesas simplesmente não conseguiram produzir, e cada quarterback lançou pra nada menos que SETE touchdowns! Um field goal no estouro do relógio, porém, decidiu em favor de New Orleans.

Bears 20 x 23 Vikings

Teddy Bridgewater chamou Stefon Diggs pra ser seu parceiro novamente, e a dupla colocou Minnesota novamente na frente e forte na briga pelo Wildcard da NFC

Chargers 26 x 29 Ravens

Mais uma vez o Chargers joga bem uma partida, mais uma vez sai derrotado de campo. Destaque negativo pra que esta pode ter sido a última partida da carreira de Steve Smith Sr.

Steelers 10 x 16 Bengals

Num jogo que se mostrou tenso e pegado como pede um duelo de divisão, os turnovers obtidos pela defesa de Cincinatti nos drives finais da partida se mostraram decisivos.

Titans 6 x 20 Texans

Marcus Mariota, machucado, nada pode fazer a não ser assistir seu substituto, Zach Mettenberger, ser sackado sete vezes e sair de campo sem nenhum touchdown. DeAndre Hopkins segue em temporada estelar pelo Houston.

Jets 20 x 34 Raiders

Derek Carr foi estrela em mais um jogo que foi fácil desde o começo para Oakland, dando todos os indícios de que a dupla ACDC veio pra ficar na NFL!

Cowboys 12 x 13 Seahawks

Uma partida bem fraca que deveria ter sido marcada pela volta do WR Dez Bryant, viu Ricardo Lockette sair machucado num lance assustador. Felizmente o jogador saiu de campo consciente.

Packers 10 x 29 Broncos (SNF)

Ao que tudo indica, a semana de descanso fez muito bem ao time de Denver! Jogo corrido finalmente funcionando, jogo aéreo aparecendo e a defesa seguiu perfeita. O Green Bay, por outro lado, simplesmente não apareceu pra partida.

 

Colts 26 x 29 Panthers – Monday Night Football

Mesmo com uma partida que começou bastante insegura para Andrew Luck, o Indianapolis conseguiu sobreviver até a prorrogação, mas mesmo assim foi derrotado pelo Carolina, que se tornou o único time invicto na NFC.