Encerradas as partidas da Semana 7 NFL, vamos conferir os melhores momentos dos jogos:

Seahawks 20 X 3 49ers – Thursday Night Football
Dominância completa de Seattle numa partida em que Marshawn Lynch voltou a ser o fator primordial do ataque do Seahawks.

Raiders 37 x 26 Chargers
Derek Carr e Amari Cooper dominaram completamente a equipe de San Diego, que segue numa maré de boas partidas resultantes em derrotas.

Cowboys 20 x 27 Giants
Dallas decidiu usar a bye week para estrear Matt Cassel como quarterback reserva, e ele até começou bem – até decidir cuidar terrivelmente mal da bola e entregar três interceptações. Eli Manning, ao contrário, parece ter estabilizado um dos maiores problemas de suas temporadas recentes, e conduziu com segurança uma vitória para manter New York na liderança da NFC East.

New York Jets 23 x 30 New England Patriots
As lesões de ataque de New England (linha ofensiva, running backs) fizeram o time iniciar muito mal a partida, mas eis que New York sofreu alguns desfalques que equilibraram a partida. E quando os times estão equilibrados, Tom Brady se sobressai contra a defesa verde e mantém o time invicto na temporada.

Tampa Bay Buccaneers 30 x 31 Washington Redskins
Tampa começou o jogo com um placar de 24-0 no primeiro tempo, mas permitiu uma incrível reação de Washington liderada por Kirk Cousins e seus tight-ends.

Steelers 13 X 23 Chiefs
Lesões forçaram Pittsburgh a começar a partida com o 3o QB, Landry Jones. Depois do fim de partida espetacular que teve contra Arizona, ele voltou a mostrar porque é o 3º quarterback contra uma defesa que mostrou que é sensacional.

Falcons 10 X 7 Titans
Zack Mettenberger começou a partida, substituindo Mariota, e protagonizou um jogo em que nenhuma das equipes parecia querer vencer.

Saints 27 X 20 Colts
Mais uma derrota de Indianapolis que está sendo colocada na conta do time de especialistas, mais uma vez nas costas de Griff Whalen.

Dolphins 44 X 26 Texans
Ryan Tannehill e o ataque de Miami resolveram o jogo tão rápido que já estão perguntando ao novo head coach Dan Campbell a fórmula do energético que ele usou para acordar a equipe.

Vikings 28 X 19 Lions
Matt Stafford pareceu que ia continuar sua ascensão e levar Detroit à sua segunda vitória na temporada, mas a defesa de Minnesota apareceu fortemente para para-lo.

Browns 6 X 24 Rams
Quando se esperava que St. Louis fosse vencer jogos apenas com sua defesa, Todd Gurley surge para dar uma incrível opção ofensiva.

Bills 31 X 34 Jaguars
Em mais uma partida realizada em Londres, o Jaguars se valeu mais uma vez de suas jovens bases ofensivas pra ganhar uma partida muito, muito apertada

Eagles 16 x 27 Panthers – Sunday Night Football
Num jogo de forte consistência defensiva de ambos os lados, a potência física do fullback Mike “Bola de Boliche” Tolbert decidiu para o ainda invicto Carolina.

 

Ravens 18 X 26 Cardinals – Monday Night Football

Apesar da campanha 1-6, o Baltimore teve mais um jogo com derrota apertada (não perderam nenhum por mais que uma posse de diferença). Grande partida dos special teams de ambas as equipes.