Encerradas as partidas da Semana 6 NFL, vamos conferir os melhores momentos dos jogos:

 

Saints 31 x 21 Falcons – Thursday Night Football
Nove anos depois, o Saints tem novamente um primetime no Superdome recebendo o Falcons, e novamente uma vitória para New Orleans com um touchdown em punt bloqueado. Ben Watson quase fez Drew Brees esquecer Jimmy Graham, enquanto Atlanta sofreu com fumbles sofridos.

Jets 34 x 20 Redskins
Mais uma enorme partida de Chris Ivory, e com até Ryan Fitzpatrick marcando touchdowns corridos, o Jets consegue vitórias mostrando que não é necessário ter um quarterback estrela, contanto que ele não prejudique o time.

Steelers 25 x 13 Cardinals
Terceira partida de Mike Vick como quarterback de Pittsburgh, e mais uma partida improdutiva (apenas 6 jardas aéreas no intervalo), e o Cardinals foi aproveitando a vantagem. Quando Vick foi forçado a sair machucado, Landry Jones, o 3º quarterback, reviveu o ataque aéreo, distribuindo melhor os lances e conseguindo uma vitória complicada para o Steelers.

Vikings 16 x 10 Chiefs
Partida ruim de Teddy Bridgewater e Adrian Peterson, então coube ao WR novato Stefon Diggs resolver a partida contra o também inconsistente Chiefs.

Bills 21 x 34 Bengals
EJ Manuel assumiu o Bills substituindo o lesionado Tyrod Taylor, e conseguiu manter o playbook de Buffalo em ação. Pena que está dificílimo parar o ataque de Cincinatti, Andy Dalton estaria sendo fortemente cogitado na corrida para MVP se o time (e sobrenome) dele fosse outro?

Lions 37 x 34 Bears
Quando se esperava que os Lions fossem cair sem lutar, Matthew Stafford lança 4 touchdowns e consegue uma vitória dentro da divisão pra atrapalhar a reação de Chicago.

Browns 23 x 26 Broncos
Mais uma partida ruim de Peyton Manning, mais uma partida resolvida pela espetacular defesa do Denver. O Browns quase conseguiu a vitória com o overtime, mas Brandon McManus chutou o field goal da vitória.

Jaguars 20 x 31 Texans
Como parar DeAndre Hopkins? Mais uma partida com mais de 100 jardas, e desta vez com touchdowns! Isso fez com que Blake Bortles, com boa partida, não conseguisse uma vitória para a sua equipe.

Titans 10 x 38 Dolphins
Dolphins em sua primeira partida desde a troca de comando técnico, e Dan Campbell parece ter acordado sua equipe, tanto no ataque quanto na defesa. Cameron Wake teve uma excelente partida após se recuperar de uma lesão na bye week.

Seahawks 23 x 27 Panthers
E Carolina segue invicto! Jonathan Stewart começou a mostrar desempenho na temporada num dia mediano de Cam Newton, enquanto Marshawn Lynch não conseguiu arrastar o Seattle à vitória.

Packers 27 x 20 Chargers
Grande partida de James Starks, e enorme partida de Philip Rivers, lançando mais de 500 jardas (com dois touchdowns). Aaron Rodgers, que lançou pouco mais da metade das jardas, teve a mesma quantidade de touchdowns, então o jogo foi decidido como jogo corrido, em bela apresentação de James Starks, e defesa, com um passe desviado no último minuto pra decidir a partida.

49ers 25 x 20 Ravens
Em revanche do Super Bowl XLVII, Colin Kaepernick teve uma partida explosiva (grande partida de Anquan Boldin), bem como Joe Flacco (com a volta de Steve Smith Sr.), ambos lançando mais de 300 jardas. Entretanto, o quarterback de Baltimore lançou duas interceptações, enquanto o de San Francisco não teve nenhuma.

Colts 27 x 34 Patriots
Recuperação de nível de Andrew Luck não foi suficiente para derrotar um New England com Tom Brady ainda em modo MVP. Quando será que ele termina de gastar a barrinha de especial?

 

Eagles 27 x 7 Giants

Jogo pavoroso, recheado de turnovers, fumbles, interceptações, e acabou por se sair melhor quem capitalizou os lances recebidos, Philadelphia