Encerradas as partidas da Semana 5 NFL, vamos conferir os melhores momentos dos jogos:

 

Colts 27 x 20 Texans – Thursday Night Football

Andrew Luck machucado, Texans ainda indefinidos na questão de quarterback, então seria um jogo de ser seguro com a bola. Hasselbeck acionou Frank Gore e Andre Johnson, enquanto Bryan Hoyer (substituindo um machucado Ryan Mallett), chamou Arian Foster e DeAndre Hopkins para o jogo. As faltas e uma interceptação no último drive tiraram a vitória das mãos de Houston.

Broncos 16 x 10 Raiders

Num jogo marcado pelo duelo entre Peyton Manning e Charles Woodson, adversários na NFL há 18 anos, Woodson conseguiu vitória individual (duas interceptações), mas a equipe de Manning saiu vitoriosa.

Bears 18 x 17 Chiefs

Tudo começou bem para o Chiefs, forçando turnovers e pontuações defensivas, obtendo touchdowns com wide receivers; mas Jay Cutler reviveu o Bears no jogo e lançou dois touchdowns precisos para M.Wilson e M.Forte para virar o jogo.

Patriots 30 x 6 Cowboys

Tom Brady continua empenhado em sua missão de ganhar o troféu de MVP (e o Vince Lombardi, claro) na temporada em que iria ficar 4 jogos suspenso.

Cardinals 42 x 17 Lions

Carson Palmer continua mantendo o Arizona arrasador na liderança da NFC West, enquanto Stafford, com mais um desempenho ruim, mantém o Lions como o único time a não vencer na temporada.

Jaguars 31 x 37 Buccaneers

O Jaguars teve uma boa partida de suas jovens peças ofensivas (2 TDs A.Robinson, 1TD A.Hurns, 1TD T.J. Yeldon, os 4 de passe de Blake Bortles), mas foi simplesmente impossível para eles parar Doug Martin (2TDs corridos, 1 recebido), vitória de Tampa no clássico da Flórida.

Browns 33 x 30 Ravens

Joe Flacco teve grandes dificuldades contra Cleveland, devido às ausências de seus recebedores principais, enquanto Josh McCown, quem diria, lançou pra mais de 400 jardas pelo terceiro jogo consecutivo, e conseguiu uma vitória sobre o Ravens em Baltimore, que não conseguia há anos!

Saints 17 x 39 Eagles

A defesa de New Orleans parecia ter a partida sobre controle, mas a defesa do Eagles mostrou uma grande dose de agressividade e forçou os turnovers que a equipe precisava para garantir a vitória de Philadelphia.

Bills 14 x 13 Titans

Num jogo em que os ataques aéreos foram quase inoperantes (187 jardas para Mariota, 109 para Taylor), os quarterbacks tiveram que apelar para as próprias pernas. Venceu o que conseguiu cuidar melhor da bola, Tyrod Taylor.

Redskins 19 x 25 Falcons

Um show… de turnovers marcou mais uma vitória do Falcons sobre equipes da NFC East, e mais uma baita partida de Devonta Freeman, running back que conseguiu ofuscar até mesmo o brilho de Julio Jones!

Rams 10 x 24 Packers

Aaron Rodgers foi interceptado em casa! É isso mesmo! Mas nem isso tirou a vitória de Green Bay, que interceptou Nick Foles quatro vezes para manter o Packers com a vitória.

Seahawks 24 x 27 Bengals

Os pontos principais de Seattle continuaram aparecendo: jogo corrido de força (sem Lynch, mas com Rawls), e uma defesa agressiva. Nem isso conseguiu segurar os pontos fortes de Cincinatti, com Andy Dalton mantendo seus alvos em plena forma e conseguindo arrancar uma vitória na prorrogação.

49ers 27 X 30 Giants – Sunday Night Football

Eli Manning quebrando a marca de vitórias na carreira de Phil Simms continuou tendo grande ajuda de Odell Beckham Jr para avançar rumo à liderança da NFC East. Mas Eli mostrou força na campanha final sem seus 3 principais recebedores (Beckham Jr., Cruz e Randle).

Steelers 24 x 20 Chargers – Monday Night Football

Num jogo bem truncado, a atuação de Le’Veon Bell e o despertar de Michael Vick no último período conseguiram superar uma boa noite de Phillip Rivers na volta de seu alvo preferido, o tight end Antonio Gates.