Encerradas as partidas pela semana 4 NFL, confira os melhores momentos de cada jogo:

 

Ravens 23 x 20 Steelers – Thursday Night Football

Primeira partida de Pittsburgh sem Big Ben viu um Michael Vick bastante conservador. E a estratégia teria dado certo, não fosse o terrível desempenho do kicker Josh Scobee, errando 2 field goals que dariam a vitória ao time. Baltimore mostrou a diferença que faz um bom kicker no elenco.

Jets 27 x 14 Dolphins

No primeiro jogo da temporada sediado em Londres, o Jets usou e abusou do poder ofensivo de Chris Ivory e conseguiu controlar o Miami numa importante vitória dentro da AFC East.

Colts 16 x 13 Jaguars

Com Andrew Luck perdendo sua primeira partida na carreira de NFL, Indianapolis usou Matt Hasselback como quarterback, e no overtime conseguiu manter o time invicto em jogos na divisão. Blake Bortles até teve um desempenho interessante, mas não conseguiu converter os avanços em touchdowns.

Giants 24 x 10 Bills

Quem diria que a defesa mais eficiente da partida seria a de New York, não a de Buffalo? Odell Beckham Jr mostrou ser tão impressionante que povoa os vídeos de melhores momentos mesmo com uma recepção não válida.

Panthers 37 x 23 Buccaneers

Prezado Jameis Winston : na dúvida, não lance na direção de Josh Norman! O cornerback de Carolina segue fazendo a diferença na defesa, enquanto Cam Newton continua seguro com a bola e resolvendo no ataque.

Redskins 23 x 20 Eagles

Sam Bradford até tentou, lançando três touchdowns. Mas o erro em um field goal de Caleb Sturgis fez o Philadelphia perder a partida justamente por uma diferença de 3 pontos. A defesa do Washington voltou a aparecer, com 5 sacks conseguidos.

Bears 22 x 20 Raiders

Jay Cutler voltando de lesão mostrou que, mesmo sem ser elite, é uma opção melhor que jogar com um quarterback reserva. Derek Carr foi consistente, mas viu o Raiders ser derrotado num jogo bastante apertado, com dois turnovers entregues pelo RB Latavius Murray e com um FG marcado no último minuto.

Falcons 48 x 21 Texans

O Texans não consegue resolver quem joga como quarterback titular e segue minando o desempenho ofensivo do time. O Falcons novamente teve o brilho de Devonta Freeman com mais 3 touchdowns corridos.

Bengals 36 x 21 Chiefs

Os Chiefs tiveram uma enorme quantidade de jardas avançadas, mas simplesmente não conseguem ser efetivos na redzone! Todos os 21 pontos da equipe foram marcados em field goals chutados pelo brasileiro Cairo Santos. Cincinatti demoliu os Chiefs com quatro touchdowns terrestres da dupla Giovanni Bernard (1) e Jeremy Hill (3)

Chargers 30 x 27 Browns

Mais um daqueles jogos com intensas batalhas aéreas, ambos os quarterbacks lançando pra mais de 350 jardas. A partida estava marcada para ter prorrogação, mas uma falta cometida por Cleveland no chute final (errado) de Josh Lambo permitiu uma nova tentativa de chute (correta) que deu a vitória a San Diego.

Packers 17 x 3 49ers

Segunda partida seguida de Colin Kaepernick sem lançar touchdowns, e Aaron Rodgers continuou jogando pra demonstrar pra San Francisco o erro que cometeram ao draftar Alex Smith com a primeira escolha de seu draft.

Rams 24 x 22 Cardinals

Nick Foles lançou 3 touchdowns, a defesa de St. Louis forçou 4 sacks e uma interceptação sobre Carson Palmer e o Rams obtém a sua segunda vitória dentro da divisão.

Broncos 23 x 20 Vikings

A defesa do Broncos segue mostrando que tem o melhor pass rush dessa temporada, forçando 7 sacks sobre Teddy Bridgewater. E o corredor de destaque na partida foi Ronnie Hillman, e não Adrian Peterson.

Saints 26 x 20 Cowboys – Sunday Night Football

Drew Brees voltou a ser titular e mostrou que, mesmo com uma lesão no ombro (eu sei que você tá esperando eu dizer que foi no manguito rotador) ainda é um dos quarterbacks de elite da liga. Brandon Weeden até esboçou uma reação no final com alguns passes longos, mas o passe para touchdown de número 400 de Brees decidiu o jogo no overtime.