Encerrados os jogos da Semana 3 NFL, confira os melhores momentos das 16 partidas:

 

Redskins 21 x 32 Giants – Thursday Night Football

Duelo pela NFC East, onde mesmo com uma secundária devastada por lesões (5 safeties!) os Giants conseguiram não dar espaço ao ataque dos Redskins

 

 

Falcons 39 x 28 Cowboys

Primeiro jogo sem Tony Romo para o Cowboys viu um Brandon Weeden seguro, e um Joseph Randle destruidor. Pena para eles que Devonta Freeman e Julio Jones foram ainda mais explosivos.

 

Jaguars 17 x 51 Patriots

Jogo marcado pelo 400º touchdown lançado por Tom Brady, sua equipe teve um domínio avassalador sobre a sempre em reconstrução equipe de Jacksonville. Os Patriots pontuaram em todas as suas campanhas!

 

Eagles 24 x 17 Jets

Numa partida em que Ryan Matthews e Darren Sproles finalmente fizeram o jogo terrestre do Eagles aparecer, Philadelphia consegue sua primeira vitória e o Jets sofre sua primeira derrota (com um lance bizarro protagonizado pro Brandon Marshall)

 

Bengals 28 x 24 Ravens

Mais um jogo do Ravens disputado até o fim, o mesmo da semana passada ocorreu: derrota do time de Baltimore, que fica 0-3 na temporada. Andy Dalton mais uma vez explorou bem seus alvos ofensivos e chega a 3-0, se mantendo na liderança da divisão.

 

Colts 35 x 33 Titans

Um acirradíssimo duelo de divisão viu Andrew Luck buscar uma importante vitória dentro da AFC South, mesmo sem um jogo perfeito (lançando dois touchdowns/duas interceptações)

 

Chargers 14 x 31 Vikings

Os Vikings continuam mostrando sua ascendente na temporada, mais uma grande partida de Adrian Peterson, que simplesmente não foi contido a tarde toda.

 

Raiders 27 x 21 Browns

As peças-chave de Oakland deram mais uma vitória ao time: Derek Carr, Latavius Murray, Amari Cooper. Josh McCown, de volta à titularidade, teve uma partida segura, mas que não foi suficiente para a vitória.

 

Steelers 12 x 6 Rams

Jogo horrível, marcado por dois incidentes: o pequeno incêndio que atrasou o jogo em mais ou menos meia hora e a lesão do quarterback Big Ben, que deve ficar seis semanas fora.

 

Saints 22 x 27 Panthers

Saints sem Drew Brees, machucado, teve Luke McCown como quarterback titular, que apesar de não jogar uma partida como titular desde 2011, teve um jogo seguro. Mas a partida foi decidida pela dupla Cam Newton – Greg Olsen, que combinaram para dois touchdowns (Newton ainda marcou um touchdown correndo).

 

49ers 7 x 47 Cardinals

Larry Fitzgerald teve mais uma partida estrelar, Kaepernick teve uma tarde pra apagar da memória. Arizona avança pra 3-0 e aproveita a liderança na divisão.

 

Bears 0 x 26 Seahawks

Chicago sem Jay Cutler; Seattle com Kam Chancellor de volta, Tyler Lockett aparecendo e Jimmy GRaham acordando na temporada. Resultado? Massacre.

 

Buccaneers 9 x 19 Texans

Ryan Mallett usou sua principal arma, o wide receiver DeAndre Hopkins, para dar a vitória ao time de Houston. Jameis Winston sentiu na pele o drama de enfrentar J. J. Watt.

 

Bills 41 x 14 Dolphins

Um show do TE Charles Clay, Tyrod Taylor com partida excelente e a defesa de Buffalo mostrando todo o seu potencial de ganhar partidas.

 

Broncos 24 x 12 Lions

O pass rush de Denver simplesmente não deu folga a Matthew Stafford, que já baleado pela partida anterior não conseguiu desenvolver o ataque de Detroit. Peyton Manning garantiu mais uma vitória para o Broncos.

 

Chiefs 28 x 38 Packers – Monday Night Football

Aaron Rodgers segue mostrando que é o melhor quarterback da atualidade. Sem Jordy Nelson? Passe pra James Jones. Sem Davante Adams? Passe pra Ty Montgomery. E o Chiefs acabou com a sina de não ter touchdown passado pra wide receiver!