Encerrados os jogos da semana 2 NFL, confira os melhores momentos das 16 partidas:

(lamentavelmente a NFL voltou à sua política de bloquear incorporação de vídeos dela em qualquer site, então bsta clicar nas imagens pra ser levado pro Youtube)

 

Broncos 31 x 24 Chiefs

Uma partida marcada por grandes atuações das defesas e instabilidade dos craques ofensivos de ambas as equipes, Jamaal Charles foi decisivo… pena que pro lado errado.

broncoschiefs

 

Patriots 40 x 32 Bills

Mais um show da dupla Tom Brady e Rob Gronkowski garantiu uma vitória que em certo momento pareceu ameaçada pelos Bills.

patsbills

 

 

Texans 17 x 24 Panthers

Cam Newton literalmente carregou a equipe para a vitória com uma das jogadas mais bonitas da rodada. Ryan Mallett até tentou, mas não conseguiu fazer o Texans reagir.

texanspanthers

 

 

Cardinals 48 x 23 Bears

Uma aula de como ser um wide receiver do professor Larry Fitzgerald, um Carson Palmer preciso e os Cardinals tiveram uma vitória fácil em Chicago.

cardinalsbears

 

 

Chargers 19 x 24 Bengals

Andy Dalton se valeu de todo o seu corpo de recebedores (A.J. Green, Tyler Eifert, Marvin Jones, todos marcaram) pra colocar o Bengals na liderança da divisão norte da AFC.

chargersbengals

 

 

Titans 14 x 28 Browns

Johnny Manziel vai fazendo de Travis Benjamin um alvo a ser temido em rotas longas. Vitória do Browns no duelo de vencedores do Heisman Trophy.

titansbrowns

 

 

Lions 16 x 26 Vikings

A volta de Adrian Peterson melhora automaticamente o time do Vikings, e ele começou a ter o desempenho que se espera dele, o que dá muito mais tranquilidade para Teddy Bridgewater se desenvolver.

lionsvikings

 

 

Buccaneers 26 x 19 Saints

Jameis Winston conseguiu sua primeira vitória na NFL, mas nem os Bucs nem os Saints conseguiram uma boa partida.

bucssaints

 

Falcons 24 x 20 Giants

A secundária desmantelada do Giants não conseguiu segurar Julio Jones e todo o poderio aéreo do Falcons (trocadilho não intencional).

falconsgiants

 

 

49ers 18 x 43 Steelers

Um festival aéreo em campo, ambos os quarterbacks lançando mais de 300 jardas. Mas Colin Kaepernick só o fez quando já era tarde: Antonio Brown mostrou porque é o melhor wide receiver da liga no momento e liderou a vitória do Steelers.

49erssteelers

 

 

Rams 10 x 24 Redskins

Um surpreendente Matt Jones superou a bem cotada defesa do Rams e deu a primeira vitória da temporada ao Redskins.

ramsredskins

 

 

Dolphins 20 x 23 Jaguars

Uma boa partida da dupla Blake Bortles – Allen Robinson, mas a reação liderada por Ryan Tannehill levou o jogo a ser decidido apenas no minuto final.

dolphinsjags

 

 

Ravens 33 x 37 Raiders

Num jogo fortemente disputado, tanto Joe Flacco quanto Derek Carr lançaram mais de 350 jardas, e o jogo foi decidido somente no último minuto!

ravensraiders

 

Cowboys 20 x 10 Eagles

Uma partida desastrosa para o Eagles, mas que ficou marcada pela lesão de Tony Romo.

cowboyseagles

 

 

Seahawks 17 x 27 Packers

Jordy Nelson machucado, fora da temporada inteira. Randall Cobb ainda se recuperando de lesão. Eddie Lacy saindo machucado ainda no primeiro tempo. Sem problemas, o Packers ainda tem Aaron Rodgers, mostrando que é o melhor quarterback da liga.

seahawkspackers

 

 

Jets 20 x 07 Colts

Partida desastrosa de Andrew Luck combinada com uma exibição primorosa da defesa dos Jets coloca o time de Nova Iorque com um recorde 2-0 na temporada e um sorriso no rosto dos tordcedores.

jetscolts