Com apenas um dos invictos sobrevivendo, a semana 12 NFL foi bem agitada! Vamos aos melhores momentos:

Eagles 14 @ 45 Lions – Thursday Night Football

Com uma performance sensacional do quarterback Matthew Stafford e do wide receiver Calvin “Megatron” Johnson, o Lions atropelou o Eagles no primeiro jogo do Dia de Ação de Graças.

Panthers 33 @ 14 Cowboys – Thursday Night Football

Confirmando a invencibilidade, o Panthers não tomou conhecimento do time de Dallas e com um jogo terrestre imparável conseguiu vencer a décima primeira partida seguida!

Bears 17 @ 13 Packers – Thursday Night Football

Fechando uma quinta-feira de três partidas o Bears surpreendeu e desbancou Aaron Rodgers e sua equipe em casa. O jogo foi marcado pela homenagem ao ex-quarterback Brett Favre, que teve sua camisa #4 aposentada.

Saints 6 @ 24 Texans – Thursday Night Football

Drew Bress não jogou bem, diferente de Bryan Hoyer e Alfred Blue, que juntos venceram a partida para o Texans, dando uma sobrevida para o time na disputa pela AFC South.

Vikings 20 @ 10 Falcons

Com a derrota do Packers, tudo que os Vikes precisavam era vencer para assumir a ponta da NFC North e foi o que eles fizeram.

Rams 7 @ 31 Bengals

Voltando ao posto de titular, Nick Foles novamente decepcionou a torcida do Carneirão da Massa, que viu seu time ser devastado pela defesa de Cincinnati.

Giants 14 @ 20 Washington

Quase deixando a paçoca cair, aos trancos e barrancos, Washington venceu mais uma em casa e subiu para a primeira colocação da NFC East. São cinco jogos e cinco vitórias no FedEx Field nesta temporada!

Buccanners 12 @ 25 Colts

Parece que os torcedores do Colts não precisam sentir saudades de Andrew Luck por enquanto. Em seu quarto jogo como titular, Matt Hasselbeck jogou bem e venceu a segunda seguida, deixando a disputa pela divisão acirrada.

Bills 30 @ 22 Chiefs

A defesa dos Chiefs sofreu e não conseguiu dar conta de Tyrod Taylor e Sammy Watkins, mesmo jogando dentro de casa. Apesar da derrota, Kansas City permanece na briga por uma vaga nos playoffs.

Dolphins 29 @ 38 Jets

Fitzmagic voltou e deu a alegria de volta aos torcedores dos Jets. Brandon Marshall chegou a 9 touchdowns na temporada e se mantiver o ritmo pode bater seu recorde (12 em 2013).

Raiders 24 @ 21 Titans

Com uma campanha fulminante nos útimos dois minutos de jogo, o Raiders alcançou sua quinta vitória na temporada, o que já torna esta a melhor campanha da equipe desde 2011 (8-8).

Chargers 31 @ 25 Jaguars

Finalmente o Chargers venceu, mas agora já está longe de brigar por algo na liga. Mesmo com a bola do jogo no fim da partida, os Jaguars perderam mais uma em casa e se distanciaram dos líderes da divisão.

Cardinals 19 @ 13 49ers

Em um duelo de defesas e com os ataques pouco efetivos, melhor para os visitantes que agora estão com nove vitória e praticamente garantiram sua vaga nos playoffs.

Steelers 30 @ 39 Seahawks

Certamente o jogo mais polêmico da rodada. Russell Wilson mostrou por que é um dos melhores quarterbacks da liga em uma atuação de gala no dia de seu aniversário! Mesmo perdendo, o Steelers ainda sonha com uma vaga no Wildcard.

Patriots 24 @ 30 Broncos – Sunday Night Football

A maior surpresa da rodada. Tom Brady foi contido pela melhor defesa da NFL que viu seu time vencer na prorrogação e com o quarterback reserva. Brock Osweiler seria o próximo Aaron Rodgers?

Ravens 33 @ 27 Browns – Monday Night Football

Com uma jogada bizarra decidindo o jogo, o Ravens arrancou no último segundo sua quarta vitória na temporada. O Browns mais uma vez decepcionou seus fãs que viram o triunfo diante do rival escapar por muito pouco.