Encerradas as partidas da Semana 11 NFL, vamos aos melhores momentos:

Titans 13 @ 19 Jaguars – Thursday Night Football

Num duelo que manteria um dos times na disputa pela divisão, Blake Bortles usou bem suas armas ofensivas (TJ Yeldon, Julius Thomas, Allen Robinson, Allen Hurns) pra ter a vitória pra Jacksonville.

Raiders 13 @ 18 Lions

A defesa de Oakland diminuiu o ritmo na temporada? Terceira derrota seguida do Raiders, e a terceira vitória da temporada para Detroit.

Colts 24 @ 21 Falcons

O que aconteceu com aquele Falcons explosivo do começo da temporada? Matt Hasselback substituiu Andrew Luck pela terceira vez na temporada, e conseguiu vitórias em todas as suas partidas como titular na temporada pelo Indianapolis.

Jets 17 @ 24 Texans

Uma secundária temida, um dos melhores cornerbacks na liga (Darelle Revis)… Nada disso foi suficiente para New York parar DeAndre Hopkins! Boa vitória de Houston pra se manter na briga pelo título da AFC South.

Bucs 45 @ 17 Eagles

Mark Sanchez começou a partida no lugar do machucado Sam Bradford, e a partida parecia ir no caminho de Philadelphia, mas Doug Martin com uma partida GIGANTESCA de 235 jardas levou a vitória pra Tampa.

Broncos 17 @ 15 Bears

Com Peyton Manning machucado, Brock Osweiler comandou o time do Denver pela primeira vez em sua carreira, e já estreou com vitória!

Rams 13 @ 16 Ravens

Justin Tucker chutou o FG da vitória pra impedir o que seria uma tarde absolutamente trágica para Baltimore, com a perda de Justin Forsett (seu RB1) e Joe Flacco (QB).

Cowboys 24 @ 14 Dolphins

Num jogo sobre forte chuva, Tony Romo voltou ao time de Dallas e eles voltaram a vencer!

Washington 16 @ 44 Panthers

Como parar Cam Newton? A partida começou bastante disputada na pontuação, mas a defesa de Carolina deu todas as condições para Cam Newton brilhar e garantir uma bela vitória.

Chiefs 33 @ 3 Chargers

Mais uma bela partida de Charcandrick West, Kansas City consegue uma importante vitória na briga pela vaga de wildcard da AFC

Packers 30 @ 13 Vikings

O Minnesota perdeu Teddy Bridgewater no começo do jogo, e Green Bay aproveitou para construir uma vitória tranquila na divisão.

49ers 13 @ 29 Seahawks

Sem Marshawn Lynch em campo, Thomas Rawls assumiu o manto no melhor estilo Beast Mode para dar a Seattle uma vitória tranquila dentro da divisão sobre o destruído San Francisco.

Bengals 31 @ 34 Cardinals – Sunday Night Football

Partida disputadíssima entre dois times que claramente jogam em nível de playoffs, e vimos Carson Palmer ser recuperar de um começo horroroso pra uma bela vitória em casa.

Bills 13 @ 20 Patriots – Monday Night Football

Numa partida excelente do lado defensivo de ambas as equipes, e numa noite tenebrosa da equipe de arbitragem, Danny Amendola e Tom Brady levaram o Patriots à sua décima vitória na temporada.