Encerradas as partidas da Semana 10 NFL, vamos aos melhores momentos:

 

Bills 22 x 17 Jets – Thursday Night Football

 

E no retorno sob vaias de Rex Ryan ao MetLife Stadium, os Bills conseguiram sobressair exatamente na característica principal de seu Head Coach. Com duas interceptações e dois fumbles, foi assegurada a vitória dos Bills por 22 a 17.

 

Lions 18 x 16 Packers

 

Em pleno Lambeau Field tivemos uma atuação surpreendente de Aaron Rodgers, e não. Não foi no bom sentido. Apesar de obter números razoáveis, esteve irreconhecível contra os Lions. No fim, por um erro do holder, Mason Crosby ainda perdeu o Field Goal que seria o da vitória.

 

 

Cowboys 6 x 10 Buccaneers

 

Num jogo de atuações pífias de ambos Quarterbacks, tivemos 3 Interceptações e 0 TDs lançados. Enfim, os Bucs venceram os Cowboys por 10 a 6 com uma boa atuação de Mike Evans.

 

 

Panthers 27 x 10 Titans

 

Os Panthers, pra variar, saem dessa semana com mais uma vitória. Com a defesa jogando em altíssimo nível, o trabalho de Cam Newton e cia. ficou muito mais fácil.

 

 

Bears 37 x 13 Rams

 

QUEM DIRIA MEUS AMIGOS! Jay Cutler conduzindo os Bears pra mais uma vitória (e fora de casa!), do outro lado tivemos uma atuação bem fraca de Nick Foles.

 

 

Saints 14 x 47 Redskins

 

E quem diria que num jogo com Drew Brees o QB com o passer rating perfeito seria o Kirk Cousins. Contra a pior defesa da liga, o QB dos Redskins conseguiu 324 jardas e 4 touchdowns.

 

 

Dolphins 20 x 19 Eagles

 

Eis que, depois de duas derrotas seguidas, os Dolphins conquistaram uma vitória sobre os Eagles, fora de casa ainda por cima. Mesmo com a derrota, o destaque ficou por conta do TE Brent Celek, que recebeu pra 134 jardas.

 

 

Browns 9 x 30 Steelers

 

Convenhamos: Os Steelers ganharem dos Browns não é lá nenhuma novidade, e muito menos Big Ben jogar baleado. Com a lesão de Landry Jones no início da partida, Big Ben jogou e jogou muito bem, sim senhor. 379 jardas e 3 touchdowns pro quarterback mais durão de toda a NFL.

 

 

Jaguars 22 x 20 Ravens

 

A temporada de 2015 é algo a se esquecer pelo torcedor dos Ravens. Com um time totalmente desfalcado, o time de Baltimore perdeu em casa pros Jaguars de Bortles, Allen Robinson e Allen Hurns. Com o primeiro lançando pros TDs da dupla.

 

 

Vikings 30 x 14 Raiders

 

No duelo dos segundanistas promissores, Bridgewater conseguiu triunfar sobre Carr. Contando, lógico, com a ajuda do monstro Adrian Peterson e seu touchdown de 80 jardas pra selar a vitória.

 

 

Patriots 27 x 26 Giants

 

No melhor jogo da rodada (quiçá da temporada), tivemos os dois QBs “com sangue nos olhos”, conduzindo os respectivos times rumo à vitória. O quarterback dos Patriots levou a melhor desta vez, contando com o kicker que recebeu a franchise tag pra esta temporada chutando o Field Goal da vitória.

 

 

Chiefs 29 x 13 Broncos

 

No jogo em que quebrou o recorde de mais jardas lançadas (71.838), Peyton Manning teve o pior jogo de sua carreira alcançando o inacreditável passer rating de ZERO e teve de ver, do banco, a derrota dos Broncos para os Chiefs.

 

 

Cardinals 39 x 32 Seahawks

 

Apesar do apagão no meio do jogo, Carson Palmer teve um ótimo jogo no ninho do Seahawks e não tomou conhecimento da Legion of Boom versão 2015. Lançou pra mais de 300 jardas e ainda viu dois de seus WR ultrapassarem as 100 jardas recebidas. Michael Floyd, um dos citados, ainda recebeu 2 touchdowns na vitória que ainda contou com a “dancínea” fabulosa do QB reserva Drew Stanton.

 

 

Texans 10 x 6  Bengals

 

Cincinnati Bengals, Primetime, TJ Yates, J J Watt, e tudo que há de bom. Estes foram os ingredientes escolhidos pra trazer a primeira derrota dos Bengals nessa temporada. O algoz dos Bengals nos playoffs de 2011 veio a campo após a concussão sofrida por Brian Hoyer pra trazer o caos e a destruição. Lançando o único touchdown da partida em seu primeiro drive, Yates foi um dos nomes principais para acabar com a sequência de 9 vitórias dos Bengals.