Linha Ofensiva do Lions

Olá fãs do Detroit Lions no Brasil, mais uma vez, eu, Felipe Dalmoro do Lions Mil Grau venho aqui, na nossa coluna semanal, Lions Pride Mil Grau, para falar de um tema específico, esse que de fato nos surpreendeu negativamente, a linha ofensiva do Lions.

Começo esse texto, deixando claro que essa não é uma posição que eu domino muito no football, porém para escrever esse texto, falei com coaches e players do time.

No último jogo contra o Vikings, nós acabamos sofrendo a derrota, que de fato era esperada por todos nós, porém o número de sacks foi um absurdo, um dos maiores que eu já vi o Lions sofrer.

Cinco dos dez sacks que sofremos foram claramente culpa dos OT, Wagner e Decker que pra mim, até o momento está irreconhecível, mas esse confronto já era esperado que levássemos a pior, pois a linha defensiva deles é uma das melhores da liga. 

Porém o que eu não esperava eram os vazamentos pelo meio da linha, em situações que não eram de blitz, com o Ragnow e Glasgow dobrando encima do DT deles, e mesmo assim perdendo o confronto, isso nos resultou em três sacks, os outros dois foram em situações de blitz, que também não podem acontecer, mas é compreensível.

Espantou-me também que em duas ou três chamadas, a OL inteira fez o contrário do que o resto da equipe, inclusive numa jogada de passe a OL avançou como se fosse corrida e o Stafford acabou levando o sack.

Além do Johnson não conseguir correr com a OL dessa forma sem o avanço para o segundo nível que é essencial para corridas pelo meio e para o bloqueio dos DEs e LBs em laterais, eles sequer conseguem abrir um espaço entre os DTs, o meu principal medo, é que se persistir o problema o Stafford pode cansar de apanhar, como já acontece a algumas temporadas com ele e acabar não renovando ou até pedindo pra sair.

Acho que o ataque ficou um pouco perdido sem o Tate, mas a OL comprometeu demais, porém todos são comandados pelo nosso querido Jim Bob Cooter, que tem a culpa de toda essa merda e deve sair JÁ.

Espero que esse jogo tenha sido um jogo de exceção, que a OL jogue bem nesse jogo contra o Bears, por que vamos depender muito dela se quisermos ter uma chance de vitoria, podem dar uma chance pro Crosby, já que a temporada foi pro água a baixo, não só para ele como para o Powell, Walker na defesa, para pegarem Xp.

Felipe Dalmoro, Lions Mil Grau.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA