Olá fãs do Detroit Lions no Brasil, depois de muito tempo sem falar com vocês aqui no Lions Pride Brasil, eu, Felipe Dalmoro do Lions Mil Grau, estou de volta, para falar sobre o assunto que mais interessa todo amante de football nesta época do ano, o Draft.

Já pude perceber, nas redes sociais e grupos de torcedores, que minha opinião para o Draft se destoa muito dos outros torcedores, por conta das minhas opiniões, perante alguns atletas e principalmente pelo meu gosto pela secundária e por ataques dinâmicos.

Por conta disto farei três cenários, diferentes para as 1st pick do Lions neste draft. Para ilustrar bem, primeiro falarei sobre minha escolha, depois sobre o que acho que faremos, após isso falarei sobre uma opção que me agradaria muito, mas…

Greedy Williams – Hoje na situação que nos encontramos, essa seria minha 1st pick, por conta da contratação do Flowers, manutenção do meio da linha com o Damon Harrison, também com o desenvolvimento dos nossos ends como Da’Shawn Hand e Romeo Okwara , vejo como principal ponto fraco, mesmo com algumas contratações, a posição de CB2 , que seria ele, formando uma excelente secundária.

 

Pass Rusher – Não coloquei um específico, por conta da diversidade dessa classe podemos pegar o melhor disponível, mas evidente que Bosa e Allen são os sonhos, se preenchermos bem a nossa secundária tendo Melvin, Coleman e Adams em uma boa sintonia com os demais, e com o primeiro como CB2 de alto nível, esse seria a escolha.

Kyler Murray – Bom, antes de qualquer polêmica, vou me explicar, ano passo fiz o texto sobre o Stafford, fui bastante criticado, ao longo do ano ele acabou indo mal como eu previ, na minha opinião ele já atingiu seu teto e agora irá decair, mesmo tirando esse fato, nosso novo OC tem um Playbook mais voltado para corridas, jogando com um QB móvel, e assim chegou no SB com o Wilson, sendo assim essa seria minha pick se os outros problemas forem solucionados na FA.

Felipe Dalmoro, Lions Mil Grau.

DEIXE UMA RESPOSTA