Com uma lesão no joelho, o wide receiver do Tampa Bay Buccaneers, Vincent Jackson está fora da temporada. O time confirmou a lesão no ligamento cruzado anterior hoje, pelo Twitter:

O jogador se lesionou no Monday Night Football do dia 10 de outubro, contra o Carolina Panthers. “Isso foi muito triste para mim. Eu tinha grandes esperanças para nós essa temporada porque sei o que podemos alcançar como time.” disse Jackson. “Minha prioridade como jogador em toda temporada é estar com meus companheiros e auxiliá-los da melhor maneira possível. Apesar de não conseguir estar em campo num futuro próximo, vou focar em iniciar minha recuperação o mais rápido possível e pensarei em maneiras de ajudar meus companheiros da maneira que for possível.”, completou em declaração ao site oficial do time.

O veterano jogador foi escolhido pelo San Diego Chargers no Draft 2005 na 2ª rodada e passou 7 anos no time, quando se transferiu para o time de Tampa após uma longa disputa contratual. Jackson já passou das 1000 jardas recebidas 6 vezes na carreira, sendo a última em 2014.

Fonte: Buccaneers.com