3 touchdowns lançados (em jogadas longas) em dois jogos, primeira vitória na carreira, grande atenção da mídia. Nada disso, aparentemente, deve garantir Johnny Manziel como quarterback titular no Cleveland Browns para as próximas partidas.

O técnico Mike Pettine anunciou que deve devolver a titularidade da posição de quarterback ao veterano Josh McCown, de 36 anos, que foi liberado pelo protocolo pós-concussão da liga nesta quarta-feira (23). O jogador sofreu essa lesão ao tentar converter um touchdown em corrida, na partida da semana 1 desta temporada contra o New York Jets (você pode ver o lance no vídeo abaixo), e não foi liberado pra retornar antes da partida da semana 2.

Em entrevista coletiva na terça-feira, Pettine cogitou manter Manziel como titular e dar um papel de mentor a McCown, mas ele preferiu manter seu histórico de formação em que prefere ter um quarterback seguro, que cometa poucos erros, e espere que sua defesa ganhe as partidas.

Antes de se machucar, McCown estava tendo uma performance regular, completando 5/8 passes pra 49 jardas e correndo 3 vezes pra 23 jardas. Enquanto ele se recuperava, Johnny Manziel conseguiu dar ao Cleveland sua primeira vitória na temporada, com um placar de 28-14 sobre o Tennessee Titans (veja os melhores momentos da semana 2 aqui), mas terá que voltar para o banco.