Quando se fala de biotipo ideal para um running back logo se pensa em várias características, como: velocidade, impulsão, agilidade, vigor físico, entre outros. E todas essas características se encaixam em Frank Gore. Draftado em 2005 pelo San Fransico 49ers e transferido para o Colts em 2015 o RB passou 8 vezes a marca de 1000 jardas corridas.

Ele está na posição 30 no ranking histórico de touchdowns corridos (70) e pode entrar no top 10 de jardas corridas caso consiga pelo menos 240 jardas essa temporada. Partindo do princípio que ele conseguiu 967 na última temporada é bem provável que ele entre no ranking.

Quando um jogador entra em uma lista em que antes só havia jogadores de ataque isso significa uma coisa: merecimento. DeAngelo Hall é um strong safety oportunista e conta com 43 interceptações (5 delas retornadas para touchdown) em sua carreira.

Draftado em 2004 pelo Falcons, defensive back ainda atuou pelo Raiders (2008) até chegar no Redskins em 2009 aonde joga até hoje. Ele é o 1º na história em jardas advindas de fumbles e pode se tornar o 1º também em fumbles retornados para TDs caso consigo pelo menos 2 nesta temporada.