Quando um quarterback de 36 anos é titular e tem o seu contrato renovado isso significa que ele tem a confiança de todos. Isso se encaixa a Carson Palmer do Arizona Cardinals. O QB na próxima temporada busca repetir o ano de 2015, quando bateu seus recordes pessoais de jardas passadas (4,671 mil) e touchdowns (35).

Um top 15 de jogadores parece representar apenas números, mas quando se trata de ranquear lendas da liga ele se torna essencial. Palmer tem 40,036 mil jardas lançadas e se conseguir pelo menos 886 ele entra no top 15 de jogadores com mais jardas lançadas na história, uma honra para qualquer quarterback.

Na maioria das vezes quando um running back veterano é contratado isso significa que ele entrará para o descanso do titular, não é mesmo? Errado!!! DeAngelo Williams surpreendeu a todos na última temporada quando o titular Le’Veon Bell se machucou, atingindo 907 jardas e 11 TDs.

DeAngelo Williams jogou de 2006 a 2014 no Carolina Panthers, até chegar em 2015 ao Steelers, onde joga até o momento. Ele poderá entrar em dois Top 50 da história da NFL na próxima temporada: TDs corridos (caso consigo no mínimo 2) e jardas corridas (se ele conseguir pelo menos 244).