O center Nick Mangold chegou ao fim da temporada mais rápido do que qualquer um dos seus 10 anos anteriores na liga. O New York Jets anunciou que estão colocando o jogador na injury reserve, com uma lesão no tornozelo.

Os Jets assinaram com o safety Doug Middleton, que estava no pratice squad da equipe para preencher o número de jogadores no elenco. Eles também adicionaram o fullback Chris Swain ao pratice squad.

Mangold chegou nos Jets com a 29ª escolha do primeiro round no draft de 2006, vindo da Universidade de Ohio State, e estabeleceu rapidamente sua excelência. Foi nomeado sete vezes para o Pro Bowl, em 2008-11 e 2013-15, sendo titular em cinco ocasiões, incluindo os dois últimos anos. Ele também foi nomeado para o All-Pro Team nas temporadas de 2009 e 2010.

Quanto à durabilidade, o barbudo abriu sua carreira com 82 jogos consecutivos como starter – 89 se incluímos playoffs – antes de ficar fora por dois jogos com uma lesão no tornozelo no início de 2011. Quando voltou, ele imediatamente começou outra sequência de 59 jogos consecutivos, que foi interrompida no final da temporada de 2014. Nas primeiras 10 temporadas na NFL, Mangold perdeu apenas quatro partidas.

Em 2016, no entanto, o center primeiro lesionou seu tornozelo na vitória sobre Baltimore na semana 7, e perdeu os próximos quatro jogos. Ele voltou para o Monday Night Football contra Indianapolis e participou de 45 jogadas antes de machucar novamente o tornozelo.