O quarterback novato e primeira escolha geral do draft de 2016 esta designado para começar na semana 11 contra os Miami Dolphins, segundo o jornalista da NFL Network Michael Silver. Goff veio da Universidade da California e ainda não havia começado nenhuma partida, mesmo com as turbulências que assombraram Case Keenum nestas primeiras 10 rodadas.

O Los Angeles Rams (4-5 na temporada), mesmo com sua forte defesa, é um time longe de ser cotado para playoffs, principalmente por seu apático ataque. Esse setor conta com Todd Gurley (Calouro do Ano em 2015) para conduzir o time, entretanto ele não vem tendo um grande ano.

Essa deficiência ofensiva também é gerada pela incapacidade de Case Keenum em comandar o time, suas estatísticas falam muito sobre: 22º em jardas passadas por jogo, 25º em touchdowns, e 2º (!!!) em interceptações na liga.

A pressão de fora foi ainda mais intensa para Goff, devido ao sucesso de Carson Wentz com os Eagles (No. 2 em geral) e Dak Prescott dos Cowboys (quarta rodada) até agora nesta temporada.  Até mesmo os Browns conseguiram um olhar para para Cody Kessler na temporada regular.

Fontes: NFL.com e cbssports.com