Olá leitores da Casa do Corvo! Uma honra voltar a escrever pra vocês depois de umas (looooongas) férias. É que esse período entre draft e pré-temporada é meio morto mesmo.

Mas agora estamos no período de Training Camp, e em seguida começamos com os jogos que definirão os últimos cortes e ajustes nos times.

Para variar, tivemos algumas lesões. Normal. A que mais nos assustou foi a do nosso QB (de elite) Joe Flacco. Mas aparentemente nada grave. Reflexo disso é a possível contratação de Colin Kaepernick, ex 49ers, que eu sinceramente não sei como avaliar.

Pelo que demonstrou no 49ers com o irmão do nosso Head Coach, Colin merece mais uma chance na NFL. Pelo que demonstrou nos últimos jogos dele que assisti, os bons dias parecem ter ficado para trás. Mas seguimos confiando no nosso GM Ozzie.

Lista de lesionados até dia 31 de julho

No camp, boas notícias começam a surgir. Nossa Primeira Escolha está mostrando serviço, e fazendo boas jogadas. Nossos WR aos poucos vão aparecendo, e talvez tenhamos uma surpresa com o Tim White.

A posição de retornador segue em aberto, e deverá ser definida somente nos jogos de pré-temporada.

Nossa OL também está em construção, entre trocas e aposentadoria, esperamos que quem chega possa fazer um bom trabalho.

Enfim, um texto sem muita informação, mas pra lembrar que a NFL tá chegando! E com o início da temporada, com certeza nossas aparições por aqui serão bem mais frequentes!