A temporada regular está mais perto do que longe! Chegamos na fase final de preparação dessa offseason. E para comentar tudo que aconteceu na primeira semana do Training Camp Eagles 2017, a equipe do @GreencastBR se reuniu e gravou o episódio de número #006 com a apresentação de Iago Moreira e as presenças de Eduardo Guimarães e Pedro Henrique Oliveira (@EaglesInsiderBR), tudo isso ao som do Linkin Park em homenagem ao falecimento do vocalista Chester Bennington.

NOTÍCIAS DA ÁGUIA

  • Troca do LG Allen Barbre ;
  • Dispensa do DE Marcus Smith;
  • Contratação do CB Tay Glover-Wright.

PAUTA PRINCIPAL

A equipe do Greencast analisou a primeira semana do Training Camp Eagles 2017, destacando os principais destaques individuais, as decepções e, a partir disso, foi traçada as perspectivas do time para o início da pré-temporada e as disputas das vagas para o roster principal.

MENCIONADO NO EPISÓDIO

Tem alguma sugestão, elogio ou reclamação? Entre em contato conosco através dos seguintes canais:

Se você quer fazer parte da nossa equipe e nos tornar mais fortes, mande​​ um email! #FlyEaglesFly

  • Markiin

    Que delicia de programa ainda mais sem o Miranda. Continuem sem o Miranda
    uahuahua

    • GreenCast Brasil

      NOTED! KKKKKKK

  • Guilherme Paglia

    Agora sobre Smallwood vs. Clement, concordo um pouco com o Pedro. Clement pode ser um futuro Blount pelas características reportadas, mas imagino q ele Esteja bem cru ainda. Mas também vi muito pouco do Smallwood e gostaria de ver mais esse ano. Com as informações que eu tenho até agora, deixaria o Clement no PS sendo desenvolvido e daria mais uma chance pra o Smallwood mostrar a que veio, possibilitando mais touches pra ele. Acredito que um grupo de RB bom deva ter um RB1, um “Blount like” e um “Sproles like”. Vai que o graveto vira esse RB1 que tanto precisamos?

    • GreenCast Brasil

      Boa análise Guilherme! Essa é uma disputa interessante que pode crescer com a sequência do Training Camp e dos jogos da Preseason!

  • GreenCast Brasil

    Muito obrigado por estar sempre nos escutando! #FlyEaglesFly