Giants 38 x 35 Tampa Bay Buccaneers, nós temos Kicker
Giants 38 x 35 Tampa Bay Buccaneers, nós temos Kicker

O Tampa Bay Buccaneers perdeu, até aí nenhuma novidade, outra coisa rotineira foi a troca de QB durante o jogo e a única “noticia nova” foi o adversário, nessa semana a derrota foi para o Giants, em New Jersey, onde fica o MetLife Stadium por 38×35.

A defesa novamente foi muito vulnerável, cedeu jarda atrás de jarda, ponto após ponto, uma vergonha, Eli Manning, QB do Giants, teve 17 passes completados, de 18 tentados, 231 jardas e 2 TD´s.

Adarius Taylor, LB, forçou um fumble, mas o Bucs é azarado e a bola saiu pela linha lateral, Carl Nassib, JPP e Mccoy tiveram sacks creditados, Isaiah Johnson S foi o jogador com mais tackles no Bucs, outra estatística que evoluímos, é o TFL, foram 5 na ultima partida.

Alguns jogadores estão evoluindo, apesar da nossa defesa ser muito mal treinada, o S Andrew Andams, CB Javien Elliot secundarista e o CB Carton Davis, são os nomes que mais chamam a atenção, caso nós tivéssemos melhores treinadores esses jogadores seriam destaque na liga.

Nossa linha defensiva está indo relativamente bem. JPP, McCoy, Nassib e Vita estão fazendo o trabalho decente, nossos LB´s eram todos reservas não dá para julgar muito, pois a expectativa para eles é baixa, o mesmo sobre nossa secundária.

O ataque foi horrível sob o comando de Fitzpatrick, teve 13 de 21 e 3 INT´s, com Winston em campo, 12/16 199 jardas 2 TD´s e uma INT, e um fumble sofrido e recuperado por Mike Evans já dentro da EndZone para o TD. O nosso WR1 teve 6 recepções e 1 TD, OJ e Humphries foram os outros recebedores acionados.

Se você acompanha o Buccaneers sente-se por favor, o Runnning Back Payton Barber correu para 106 jardas, em 18 tentativas, ou seja, uma media de 5,9 por corrida. Só por essa estatística o Giants deveria perder uns 20 jogos seguidos.

A melhor noticia é NOS TEMOS KICKERRRRR, e ele é BRASILEIRO!!!!! Cairo acertou todos os XP tentados, não teve FG.  Detalhe, na 1ª campanha do Bucs, Tampa arriscou uma 4 para 1, e não deu certo, se tivesse ido para FG o jogo poderia ter terminado de maneira diferente.

DEIXE UMA RESPOSTA