Mock Draft Saints

Como dito anteriormente, o draft de 2019 do Saints será extremamente difícil de avaliar pela falta de boas escolhas. Nossa segunda escolha mais alta é apenas na quinta rodada, o que acredito ser difícil se manter, pois prevejo Loomis adquirindo uma mais alta. Por isso neste meu primeiro mock não usarei as escolhas fixas que temos, irei escrever o que faria por uma escolha extra mais alta. Para a previsão da seleção das escolhas anteriores, usarei no Mock Draft Saints o simulador do DraftNetwork. Vamos começar.

  • 2ª Rodada (62ª escolha): Juan Thornhill, S – Virginia

Já falei em textos anteriores, Juan Thornhill é um dos meus prospectos favoritos para esta escolha, e chegaria para impacto imediato. Tem ótima visão de jogo, e surpreende por jogar bem em todas as faixas do campo na secundária, seria uma excelente adição para o corpo de safeties, que já tem os sólidos Von Bell e Marcus Williams.

  • 3ª Rodada (89ª escolha): Emanuel Hall, WR – Missouri

Hoje não temos nenhuma escolha na 3ª rodada, então para conseguir draftar nesse ponto, o Saints deu suas duas escolhas de sexta rodada mais a escolha de terceira de 2020 para o Indianapolis Colts. Falando do jogador em si, Hall viria para ser o slot ágil que a equipe precisa, tem boas mãos e ótima saída na LOS. Apesar de ser alto e ter jogado no college como WR1, o imagino como slot na liga, que é uma carência na equipe.

  • 5ª Rodada (168ª escolha): Foster Moreau, TE – LSU

Moreau nunca foi dos tight ends que mais preocupavam os adversários na universidade, sempre impressionou mais pelos bloqueios do que pela habilidade como recebedor. Apesar disso, fez um bom combine, mostrando atleticismo e, se bem desenvolvido nos primeiros anos na liga pode vir a ser um bom jogador.

  • 7ª Rodada (231ª escolha), Ty Summers, LB – TCU

Summers fez de tudo pelo front seven na universidade, jogou em todas as posições de linebacker, edge, só não jogou de DT. É um prospecto atlético e extremamente intenso, mas tem algumas falhas, e por isso viria para ser um contribuidor de special teams.

  • 7ª Rodada (244ª escolha): Travis Homer, RB – Miami

Todos sabem que Sean Payton adora um corpo de Running Backs cheio, e como temos apenas três atualmente, podem esperar alguma adição. Homer é um prospecto subestimado, que sabe fazer de tudo como running back, acredito que seria um steal selecioná-lo neste ponto do draft.

DEIXE UMA RESPOSTA