A bola está viva e o Fumble na Net está começando! Neste centésimo trigésimo episódio os nossos recordistas Arthur Alves e Danidjo Batista trazem como convidado o amigo ouvinte Valdir Fumene para comentarem sobre os recordes impossíveis (ou não) de serem quebrados na NFL!

MENCIONADOS NO EPISÓDIO

Assine o Feed e não perca nenhum episódio! http://fumblenanet.com.br/feed/podcast

Siga-nos no twitter: @fumblenanet

Entre pro nosso grupo no Facebook e participe dos debateshttps://www.facebook.com/groups/fumblenanet/

Ouça nossa playlist no Spotify, cortesia do ouvinte Valdir

  • Senhores, mais uma vez obrigado pelo convite. Adorei tampar o buraco do Kodoji. E vi que cometi um errinho bobo, depois de ouvir eu percebi que falei Red Zone ao invés de End Zone. Abraços

  • Maicon Wazowski

    Muito bom o episódio, e uma coisa interessante sobre o Derrick Thomas é que ele indiretamente foi um dos motivos do Von Miller ter sido o primeiro jogador selecionado pelo Elway no draft, o Elway apanhou muito do Thomas na carreira e disse que quando acompanhou o Miller jogando era como se visse o Thomas novamente e falou que dessa vez esse cara tem que estar no meu time, não só o draftou com deu a #58 pro Von Miller.

    • danillobatista

      Caramba, é mesmo! Agora imagina o universo paralelo em que o Panthers draftou o Von Miller na #1 e o Broncos foi de Cam Newton na #2?