O Cleveland Browns tem alguns dos fãs mais leais do mundo, foi o trabalho que eles fizeram na temporada passada que ajudou a empurrá-los para o topo do Fandom 250.

Os fãs do Cleveland Browns aguentaram, hora após hora. Por anos e anos de mediocridade , os fãs de Cleveland tiveram que esperar, esperar por seu tempo.

Agora, com o futuro mais brilhante do que nunca para a franquia, o mundo está começando a reconhecer e recompensar sua paciência.

Após a vitória esse ano no TNF teve vários torcedores que viraram meme pelas loucuras insanas espalhadas nas comemorações em Cleveland

O novo Fandom 250 foi lançado e os Browns ficaram em primeiro lugar!

Para quem não sabe, o Fandom 250 é o ranking anual de fan-bases . Estes incluem esportes, filmes, música, etc. Os fãs do Browns sempre foram pacientes e agora parece que finalmente está valendo a pena.

Essa classificação é compreensível. Não apenas Cleveland abriga alguns dos fãs mais leais do mundo, mas eles também finalmente têm um produto que vale a pena colocar na TV e isso permite ao resto do mundo ver como esses fãs realmente são ótimos.

O GM Jon Dorsey merece muito do crédito. Durante seu tempo na franquia, ele adicionou vários talentos como Damarius Randall, Jarvis Landry, EJ Gaines, TJ Carrie e Terrance Mitchell. Ele também draftou jogadores como Genard Avery, Nick Chubb, Antonio Callaway, Denzel Ward e, claro, o mais novo superstar de Cleveland, Baker Mayfield.

Desde que LeBron James partiu para Los Angeles, Cleveland tem clamado por algum tipo de esperança. Eles o encontraram neste novo time do Browns e como resultado a base de fãs é rejuvenescida e finalmente se tornou um ponto de conversa entre a NFL (e agora todo o mundo do entretenimento) e não como uma piada e sim como uma Franquia muito promissora na NFL.

O futuro parece brilhante para os Browns e não apenas os fãs notaram, mas o mesmo aconteceu com todos os fandom.
Hoje é brilhante, mas amanhã parece ainda mais brilhante para o que tem sido uma das franquias mais escuras da liga nos últimos anos, é o esporte e suas reviravoltas e dessa vez essa reviravolta chega a Cleveland.

Parabéns Dawg Pound!
Parabéns torcedores mais fiéis do planeta e podem ter certeza todo esse tempo de espera vai valer apena, já começou a valer!
GO BROWNS!

#Dawgpoundbr #brownsbrasil

DEIXE UMA RESPOSTA