Salve salve galera do Fumble Na Net! Trade deadline acaba nesta terça e já tivemos algumas mudanças importantes, como Demaryus Thomas no Texans e Golden Tate no Eagles. Essas trocas mudam bastante o valor dos recebedores das 4 equipes envolvidas.

Tivemos alguns jogadores indo para IR e um dos grandes talentos da classe de calouros despertando no seu breakout game. Vamos saber quem sobe, quem desce e quem serão seus alvos nessa semana!

Ryan Fitzpatrick, QB, Bucs

Assumindo que ele comece na semana que vem, terá uma ótima combinação de streaming. Se segurar o trabalho, Tampa Bay tem um ótimo cronograma de fantasy daqui até os playoffs começarem (normalmente entre as semanas 13 e 17). Uma das melhores opções se você precisar de ajuda na posição.

Keke Coutee e Tyler Ervin, WR, Texans

A conexão de Fuller com Deshaun Watson fez com que o recebedor tivesse números de WR número 1 antes de sua lesão. A ausência abre mais alvos e snaps para ambos, Coutee e Ervin.

Coutee perdeu o jogo contra o Dolphins e esteve na lista dos mais dropados no Yahoo e ESPN. Ele teve dois jogos de dois dígitos de pontos antes de fracassar contra Buffalo (junto com todo o resto do ataque) e depois se machucou contra Jacksonville.

Seu status esta semana contra os Broncos ainda é incerto. Se ele perder o jogo, Ervin terá papel ainda mais proeminente. Ervin, por sua vez, teve apenas uma recepção para 4 jardas contra o Miami, além de um touchdown revertido devido a uma falta.

Courtland Sutton, WR,  Denver

O Broncos tem um calendário muito favorável pra WR da semana 9 até a 13. Sutton apresentou alguma irregularidade como novato, mas não deixou de mostrar seu talento. Conforme previsto na semana passada, algum WR titular em Denver seria trocado e Demaryus Thomas foi o escolhido. Agora Sutton estará no top-25 target share dos recebedores da liga.

Marvin Jones e Kenny Golladay, WR, Lions

Kenny Golladay recebeu apenas um passe contra o Seahawks, mas é muito talentoso para ser limitado assim em outros duelos. Marvin Jones pegou 7 dos 10 alvos, para 117 jardas e um par de touchdowns. Depois de uma temporada tranquila no geral, Jones mostrou seu imenso potencial neste jogo. Agora com Golden Tate no Eagles, Jones, que estava disponível em muitas depois do fraco desempenho nas últimas 4 semanas, passa a ser o alvo número 1 de Stafford.

D.J. Moore, WR, Panthers

Moore teve finalmente seu breakout game no domingo (lembrado que o seu ADP foi altíssimo nos drafts), terminando com 129 jardas de scrimmage, incluindo 5 recepções para 90 jardas. Sabemos que ele se beneficiou da ausência de Torey Smith, mas o que importa é que converteu a oportunidade em pontos.

Devin Funchess (3-3-27) deve ter uma presença maior no ataque, já que sua falta de alvos na semana passada provavelmente foi devido a cobertura de Jimmy Smith. Greg Olsen, CMC e Curtis Samuel são outras três bocas para Cam Newton alimentar, então não exagere na expectativa sobre Moore, especialmente se Smith retornar.

David Moore, WR, Seahawks

Moore marcou TDs em três jogos consecutivos, recebendo 11 alvos nesse período, empatado com Tyler Lockett e perdendo apenas para os 12 de Doug Baldwin. A escolha da sétima rodada de 2017 com velocidade de 4.43 mostrou a capacidade de esticar o campo, marcando 3 de seus 4 touchdowns na red zone. Provavelmente não conseguirá mais do que 4-5 alvos por jogo, mas parece ser capaz de produzir pontos com essa carga de trabalho e se firmou como terceiro recebedor de Seattle.

Trenton Cannon e Elijah McGuire, RB , Jets

A lesão que acabou com a temporada de Bilal Powell (e quase com a carreira também) deixa muito espaço disponível no backfield do Jets. Cannon foi pick da moda no final da semana passada, só porque McGuire não pode ser ativado pra fora do IR. No entanto, ao que parece o perfil de Cannon esta mais para uma mudança de ritmo e descanso no jogo de Crowell (que claramente é o top RB dos Jets). McGuire (5-10, 215) é capaz de fazer parte do jogo aéreo, se beneficiando da precisão de Sam Darnold.

DEIXE UMA RESPOSTA