Fala galera do Fumble na Net! Chegamos na metade da temporada! Alguns jogadores voltando de lesão e outros indo para o Injury Reserve, caso do Devonta Freeman, gerando um grande impacto nos times. Os jogadores nos waivers estão escassos, mas já temos noção de quem pode render. Temos alguns nomes que valem a pena dar uma atenção e analisar detalhadamente. Vamos nessa!

Running Backs

Marlon Mack, Colts

O jogo da semana 6 de Mack nos mostrou que ele é o melhor running back no time, em um ataque que tem muita vantagem com Andrew Luck no comando. Mack não é perfeito, mas nessa altura da temporada, provavelmente não encontraremos muitos RB1 nos waivers.

Ito Smith, Falcons

Devonta Freeman foi para a Injury Reserve, então Smith deve continuar a ter algumas chances de subir no depth chart, já que Tevin Coleman vem jogando mal.

 

Nick Chubb, Browns

Carlos Hyde não mostrou muita coisa nesta temporada, enquanto Chubb tem mostrado qualidade em oportunidade muito limitadas. Espero que Chubb finalmente veja um aumento no seu uso e, no mínimo, possa ganhar mais trabalho no decorrer da temporada.

Duke Johnson, Browns

Os Browns têm poucos receptores competentes (apenas Landry e Njoku) e precisam de Johnson no jogo de passes. Ele apareceu em momentos decisivos na semana passada, mas ainda não está vendo os toques que precisa para ter consistência.

Wide Receivers

Marquise Goodwin, 49ers

Goodwin mostrou no jogo contra o Packers a razão de sua posição alta nos drafts de agosto e setembro. Eu sei que você esta lamentando a contusão de Garoppolo até agora, mas Godwin mostrou que C.J. Beathard é capaz de lhe dar a bola. Saudável, tem que ser escalado em todas as ligas.

Chris Godwin, Bucs

Godwin continua sua grande campanha apesar dos muitos jogadores que Tampa Bay tem de alvo. Sua capacidade de lutar por recepções é uma grande vantagem na redzone, e vimos Jameis Winston tentar passes em sua direção por nove vezes. Ele não é o receiver número 1, então seus alvos vão flutuar, mas Godwin já mostrou que não precisa ser para entrar na endzone com regularidade.

Taylor Gabriel, Bears

Provavelmente não poderemos contar com Gabriel fazendo recepções de destaque como na semana passada, mas ele já mostrou o suficiente com Mitch Trubisky, para não ignorarmos mais seus jogos de 100 jardas.

Chester Rogers, Colts

Rogers foi horrível na semana passada, mas ainda assim teve bons números graças à quantidade alta de alvos. Os WRs dos Colts também continuam a cair como moscas, lesão atrás de lesão, por isso Rogers deve continuar a ver ter alvos.

Jermaine Kearse, Jets

Kearse agora esta saudável e Quincy Enunwa não. Isso coloca Kearse em uma excelente posição nas ligas PPR, especialmente esta semana contra a defesa dos Vikings (que não vem tendo o desempenho das últimas temporadas).

Cameron Meredith, Saints

Meredith é bom o suficiente para ter a atenção nos alvos de Drew Brees. Os Saints realmente espalham a bola, mas da para sentir confiança no número de alvos de Meredith, que está atrás apenas de Michael Thomas. Saudável será difícil de mantê-lo fora de campo.

Albert Wilson, Dolphins

Com sua tremenda habilidade após a recepção, Albert Wilson é algo bonito de se ver. Ele não tinha visto mais do que seis alvos até a semana passada, no entanto Brock Osweiler assumiu e deu a ele nove passes. Mesmo com alvos limitados, ainda assim, Wilson havia encontrado a endzone duas vezes. Sua habilidade não foi refletida no seu uso, mas podemos esperar que essa última semana tenha sido o começo de um trabalho.

Tight Ends

O.J. Howard, Bucs

Howard retornou rapidamente de sua lesão no joelho e superou Cameron Brate por 4 a 1, além de pegar todos os quatro de seus alvos, para 62 jardas e um touchdown. Ele é o nome da posição nos Bucs e com Winston no comando, Brate não vai atrasá-lo.

C.J. Uzomah, Bengals

Uzomah foi grande parte do plano de jogo de Cincinnati na semana passada e deve continuar avançando. Espero que ele encontre a end zone com mais freqüência e apresente números consistentes em uma posição de Fantasy com opções limitadas.

 

Quarterbacks

Baker Mayfield, Browns

Mayfield não é alguém que você sonhou como quarterback titular, mas quando você está com seu titular na Bye Week, você pega o cara que vai jogar contra Tampa Bay.

DEIXE UMA RESPOSTA