Fala galera! Semana 6 chegando e muitos lesionados, concussões e jogadores retornando de lesão, então vamos aos Waivers. Estamos quase na metade da temporada regular e fechar essa primeira metade com o recorde positivo é fundamental!

Running Backs

Corey Clement e Wendell Smallwood, Eagles

Ambos jogadores têm valor dependendo da profundidade da sua liga, mas nenhum deles é um sucesso garantido, mesmo com Jay Ajayi fora da temporada. Existe uma chance dos Eagles partirem para uma troca por um running back, mas mesmo que isso não aconteça, não há uma definição clara de quem vai assumir a maior parte do trabalho no backfield. Minha escolha para receber a maioria dos snaps é Corey Clement. Clement foi o número 2 na maior parte do training camp e do início da temporada, mas se machucou, o que empurrou Wendell Smallwood de quarto RB para a titularidade. Smallwood até jogou bem, mas Clement estará de volta esta semana.

 

D’Onta Foreman, Texans

Foreman parece estar pronto para jogar na semana 6 junto com Lamar Miller e Alfred Blue. A esperança de Foreman é que ele consiga voltar ao ponto de onde estava antes da lesão, já que Miller não fez muita coisa nesta temporada, portanto há uma chance para um papel de destaque nesse ataque.

 

Alfred Morris, 49ers

Matt Breida machucou o tornozelo e seu status é duvidoso para a noite de segunda-feira contra os Packers. Morris receberá a maior parte das corridas nesse jogo, mas também há uma boa chance dos Packers conseguirem uma grande vantagem, o que prejudicaria Morris devido a sua falta de qualidade no jogo de passes.

 

Mike Davis, Seahawks

Davis pareceu forte e consistente nas últimas duas semanas e marcando três touchdowns. Ele parece estar um pouco atrás de Chris Carson, dentro de um maldito comitê (pesadelo dos donos de time de Fantasy. O lado bom é que os Seahawks parecem estar decidido em seu plano de correr com a bola.

 

Wide Receivers

Keke Coutee, Texans

Coutee jogou extremamente bem em seus dois primeiros jogos da temporada e chegando na end zone duas vezes. Will Fuller está à sua frente, mas sempre teve problemas para se manter saudável. Mesmo com Fuller jogando, parece que Coutee mostrou qualidade suficiente para ser útil. Pode ser sua última chance de consegui-lo.

 

Robby Anderson, Jets

Anderson ainda não viu alvos suficientes para que você se sinta confortável em começar com ele todas as semanas, mas ele certamente faz seus alvos serem valiosos quando consegue a recepção. Nesta semana, os Jets recebem os Colts, uma defesa que é suscetível ao passe profundo.

 

Cameron Meredith, Saints

Meredith teve um grande jogo contra o Washington na noite de segunda, mas foi beneficiado pela ausência de Ted Ginn. A boa notícia é que os Saints estão lançando muito mais a bola nesta temporada e Meredith tem o talento suficiente (quando saudável) para atrair os alvos do agora recordista de todos os tempos em jardas passadas, Drew Brees.

 

Taylor Gabriel, Bears

Gabriel é o segundo no Bears em alvos e primeiro em recepções até agora, e parece que não é um por acaso, especialmente depois do grande jogo na semana passada. Não podemos contar com os touchdowns, mas as recepções devem continuar, o que é bastante útil nas ligas com sistema PPR.

 

Tight Ends

Cameron Brate, Bucs

O.J. Howard está fora por mais algumas semanas, o que deve dar a Brate uma boa chance nos times de Fantasy, especialmente com Jameis Winston, já que ele sempre favoreceu Brate na redzone.

 

 

C.J. Uzomah, Bengals

Uzomah foi o claro número 1 para os Bengals em seu primeiro jogo sem Tyler Eifert. Esta semana, Uzomah recebe um ótimo confronto com o Steelers, que acabou de ceder nove recepções para o Austin Hooper.

 

 

Niles Paul, Jaguars

Austin Seferian-Jenkins foi colocado na IR, e parece que Niles Paul vai assumir a posição nos Jaguars. Paul teve um bom jogo na semana passada com Blake Bortles lançando para mais de 400 jardas. Paul é um jogador talentoso e pode ser útil na redzone.

 

Quarterback

Jameis Winston, Bucs

Winston terá sua primeira partida da temporada em uma ótima condição, já que enfrentará a defesa destroçada dos Falcons, enquanto Matt Ryan e seus amigos também enfrentarão a terrível defesa dos Buccaneers, o que levará a um tiroteio de TDs.

DEIXE UMA RESPOSTA