Antes tarde do que nunca… Pois é amigos do Fumble Na Net, os rookies finalmente explodiram com performances e pontuações de elite! Ainda temos outros bons jogadores que tiveram boas pontuações nas 2 primeiras rodadas, mas por algum motivo ainda estão nos Waivers e essa semana pode ser a sua última chance de consegui-los!

Calvin Ridley, Falcons , WR

Ridley teve finalmente o jogo para explodir na sua carreira no Falcons (7 recepções, 146 jardas e 3 TDs). Apesar de não podermos esperar números absurdos de forma consistente, Calvin deve ser facilmente o segundo WR do time, atrás apenas de Julio Jones. Ridley precisa ser adicionado em todas as ligas de fantasy em qualquer formato.

Baker Mayfield, Browns, QB

Mayfield mostrou mais do que o suficiente para tomar o posto de titular de Tyrod Taylor. O calouro tem uma boa sequencia de jogos, enfrentando Oakland, Tampa Bay, Pittsburgh, Kansas City e Atlanta. Com recebedores talentosos com Landry, Callaway e Njoku, o horizonte de TDs é uma realidade para Mayfield.

Josh Allen, Bills, QB

O quarterback calouro de Buffalo, Josh Allen, foi impressionante no domingo contra o Minnesota Vikings. Ele completou 15 de 22 passes (68%) para 196 jardas e 1 touchdown, além de 10 corridas para 39 jardas e 2 TDs. O Bills foi para Minnesota e desmantelou uma equipe que tem aspirações ao Super Bowl desse ano. A linha ofensiva é tenebrosa, mas Allen tem mobilidade e força suficiente no braço para sair do buraco. Atualmente acumula 48 pontos, mais do que Tom Brady, Andrew Luck e Case Keenum (mesmo perdendo boa parte da primeira semana para o estabanado Nate Peterman).

Tyler Boyd, Bengals, WR

Boyd teve dois fortes jogos seguidos e facilmente se colocou como o segundo WR do Bengals, atrás apenas de A.J. Green (que está questionável para a próxima semana devido à lesão). Andy Dalton também está jogando bem, e os Bengals tem confrontos favoráveis nos próximos confrontos. Pode ser a sua última chance de pegá-lo.

Mike Williams, Chargers, WR

Williams é quase um calouro pois pouco jogou em 2017. O WR que foi draftado no 1º round do ano passado deu um passo à frente em uma partida difícil, contra a fortíssima defesa dos Rams. Foram 4 recepções, 84 jardas e 2 TDs. Ele tem 3 TDs na temporad e parece que continuará a ser um alvo forte na redzone.

Antonio Callaway, Browns, WR

Agora que Baker Mayfield está liderando os Browns, o aéreo da equipe vai decolar. Isso significa que Callaway terá uma chance melhor de ser consistente, pois agora não temos Josh Gordon no time. O WR tem habilidade e uma velocidade devastadora, e apesar de não ter ido bem na estréia de Mayfield (4 recepções em 10 alvos) jogou 96% dos snaps ofensivos, o que significa que Hue Jackson irá mantê-lo o tempo inteiro correndo rotas para Mayfield.

Javorius Allen, Ravens, RB

Esta é uma semana horrível para correr atrás RBs (a menos que você esteja em uma liga de oito times), então Allen é a sua melhor opção devido ao seu uso no jogo aéreo e por conta das oportunidades de goal line. Alex Collins é um corredor melhor, mas Allen não cedeu um fumble nos últimos 20 anos ou mais, o que é uma  grande vantagem considerando que o treinador é o Jim Harbaugh.

John Brown, Ravens, WR

Inacreditavelmente John Brown está em baixa apesar de seus números nessa temporada (23 alvos, 12 recepções, 222 jardas e 2 TDs). Seu volume de jogo é consistente e ele está jogando bem, se equiparando a Crabtree (teoricamente o WR#1 dos Ravens). Mais uma vez estou avisando, coloque-o em seu time (em média 53% disponível). De quebra Brown tem uma ótima sequencia no futuro próximo (Pittsburgh, Cleveland, Tennessee).

DEIXE UMA RESPOSTA