Fala galera, mais uma semana com muitos nomes interessantes. Dessa a rodada foi menos devastadora em termos de lesões. Já sabemos com mais clareza os jogadores que podemos cortar, então chegou a hora de desapegar e ir as compras na Waiver Wire da semana 3!

Corey Clement, Eagles (RB)

Clement teve um bom jogo contra Tampa Bay com Darren Sproles e Jay Ajayi ficando de fora de boa parte dos snaps por lesão. Clement é claramente a melhor opção depois de Ajayi, que devido ao seu estilo de jogo e problemas no joelho, é muito propenso a ficar afastado. Além disso, a rotação de RBs de Doug Peterson deve manter Clement como bola da vez, especialmente depois de 85 jardas e um touchdown em 11 toques.

Austin Ekeler, Chargers (RB)

Ekeler nunca terá o volume que queremos em uma partida a cada semana, mas continua a fazer muito com os poucos toques que recebe. Ele teve 10 e 14 toques em seus dois primeiros jogos, para 224 jardas e 1 TD. Em caso de algum problema com Melvin Gordon, mudará de patamar absurdamente.

Javorius Allen, Ravens (RB)

Allen não impressionou, mas tem prestado serviços e não se atrapalha com fumbles, o que o levou às corridas na Goal Line depois que Alex Collins cedeu um fumble na semana 1. Allen também ficou exclusivamente com os trabalhos de recepção entre os RBs devido à lesão de Kenneth Dixon.

DeSean Jackson e Chris Godwin, Buccaneers (WR)

 

Ryan Fitzpatrick e companhia não manterão esse ritmo frenético, porém não há dúvidas que Jackson e Godwin estão pegando fogo. Para melhorar a situação, eles têm a péssima defesa contra passe dos Steelers pela frente nesta semana. Ambos são opções fortíssimas nesse matchup.

Geronimo Allison, Packers (WR)

Allison continua a subir seu valor jogo a jogo. Apesar de ser o terceiro ou quarto em alvos da equipe, ele tem Aaron Rodgers visando-o cada vez mais. Enquanto isso continuar, ele vale uma posição na maioria das equipes.

John Brown, Ravens (WR)

Eu ainda gosto de Michael Crabtree, mas enquanto Brown estiver saudável, ele terá mais vantagens em grandes jogos nesse ataque de Baltimore. Ele é muito talentoso e veloz para permanecer nos Waivers nestas últimas semanas.

Keelan Cole, Jaguars (WR)

Os recebedores de Jacksonville são difíceis de ter consistência por conta da distribuição do jogo, mas Cole é real e deve continuar no topo da lista dos melhores WRs da semana mais frequentemente do que não.

Calvin Ridley, Falcons (WR)

Ridley passou a semana 1 em branco, mas mudou as coisas na semana 2 com quatro recepções para 64 jardas e 1 TD. Ele também superou Mohamed Sanu com três alvos a mais e caminha para a segunda posição no corpo de recebedores dos Falcons. Se isso acontecer, Ridley provavelmente terá um valor consistente toda temporada.

Tyler Boyd, Bengals (WR)

Boyd tem sido o alvo número 2 em Cincinnati nesta temporada e fez um grande jogo contra a boa defesa dos Ravens. Ele está claramente à frente de John Ross e deve consolidar sua posição atrás apenas de A.J. Green.

Austin Seferian-Jenkins, Jaguars (TE)

Não há muitos TE chamando a atenção nesta semana, e Seferian-Jenkins mal esta chegando lá, porém temos que aceitar que ele tem sido uma presença na red zone até agora e esperamos que isso continue. Quem nunca foi enganado por Seferian-Jenkins nas temporadas passadas? Pois é… muito risco…

Ryan Fitzpatrick, Buccaneers (QB)

Depois de duas semanas (819 jardas e OITO touchdowns) como não falar de Fitzmagic? Existe a chance REAL de que Fitzpatrick se mantenha titular depois que Jameis Winston retornar, mas a verdadeira razão para pegar nesta semana é para iniciá-lo contra uma defesa ruim contra passe de Pittsburgh em casa.

DEIXE UMA RESPOSTA