Depois da vitória histórica dos Browns no excelente jogo do TNF, tenho certeza que todos estão ansiosos para a rodada do final de semana. Muitas lesões em diversos RBs titulares preocupam os times para o fantasy, mas aí podem estar escondidas boas oportunidades!

Start Em – Vai pro jogo!

Andrew Luck, QB, Colts

Os Eagles não conseguiram se defender contra o jogo aéreo nas primeiras duas semanas, e isso deve continuar acontecendo. Depois de conceder 170 a Julio Jones na semana 1, os Eagles cederam 212 para Mike Evans e DeSean Jackson na semana passada. Luck alternou bons e maus momentos nestas duas primeiras semanas, portanto agora tem a oportunidade de retornar ao seu nível de jogo antes da lesão no ombro.

Corey Clement, RB, Eagles

Jay Ajayi e Darren Sproles vão perder a semana 3 por lesões. Clement que vem de um bom jogo , onde fez praticamente 20 pontos (85 jardas, 6 recepções e 1TD) tem tudo para dominar a maioria dos snaps ofensivos e receber a maior carga. Wendell Smallwood e o undrafted rookie (calouro não draftado) Josh Adams devem compor o backfield.    Atenção: confira o status de Clement no domingo pela manhã por volta das 11:00. Ele foi adicionado no injury report nas últimas horas de sexta e pode não jogar. Caso jogue, vale o raciocínio acima.

Giovani Bernard, RB, Bengals

Giovani Bernard terá toda a carga de trabalho com Joe Mixon lesionado. Bernard sempre teve qualidade no entanto o comitê com seu ex-companheiro Jeremy Hill o deixou estagnado no backfield dos Bengals. Tem talento para receber passes e explosão para quebrar tackles.

 

Ian Thomas, TE, Carolina Panthers

O estreante da Carolina, Ian Thomas, jogou 64 dos 67 snaps ofensivos substituindo Greg Olsen na semana 2. No entanto isto só resultou em três alvos, mas Thomas executou as rotas certas com frequência. Cincinnati permitiu 20 recepções para TEs, o maior número na NFL durante essas duas semanas. Dessa vez a defesa adversária não renderá 14 recepções a um único running back, McCaffrey, e Thomas deve ver mais alvos.

Latavius ​​Murray, RB, Vikings

Dalvin Cook sentiu um estiramento e não vai jogar na semana 3. Isso significa que Latavius ​​Murray vai assumir o controle, tornando-o uma opção interessante de streaming contra o Buffalo Bills. Murray correu 11 vezes para 42 jardas contra o San Francisco 49ers na semana passada e mostrou flashes de talento.  Nos dois primeiros jogos da temporada, Buffalo permitiu 179 jardas corridas, 4TDs, e 15 recepções para 80 jardas aos running backs adversários.

Keelan Cole, WR, Jaguars

Keelan Cole foi extraordinário contra os Patriots anotando 7 recepções em 8 alvos, 116 jardas e 1TD, jogando 85% dos snaps ofensivos. Depois de uma pré-temporada tranquila e semana de abertura, onde ele foi mal utilizado, Cole dominou absolutamente os Patriots no último jogo. Ele teve a recepção mais espetacular da NFL desde a de Odell Beckham em sua temporada de estréia. Cole está se preparando para ser um WR elite e na semana passada marcou sua terceira partida de 100 jardas em seus últimos cinco jogos de temporada regular. Embora eu ainda me preocupe com a baixa consistência de Blake Bortles, Cole merece estar no seu lineup !

Sit Em – Deixe no banco!

Derrick Henry, RB, Titans

Derrick Henry parece estar lento em comparação com Dion Lewis, e os Jaguars são fortes demais contra a corrida.

Demaryius Thomas, WR, Broncos

Demaryius Thomas não consegue parar de dropar passes. Em algum momento, em breve, Case Keenum perderá a fé nele.

Randall Cobb, WR, Packers

Randall Cobb teve um regresso após a sua boa estreia em 2018. O joelho machucado de Aaron Rodgers não está ajudando.

Kelvin Benjamin, WR, Bills

O ataque de Buffalo é miserável e Kelvin Benjamin tem que lidar com Xavier Rhodes nesta semana.

Wide Receivers Seahawks

Eu evitaria o decrépito Brandon Marshall e o ineficiente Tyler Lockett contra a forte defesa de Dallas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA