Confira as dicas dessa semana do colunista Rodrigo Rosa e ajuste o seu lineup de acordo! Confira Fantasy Football – Start Em, Sit Em – Week 2

Fala galera, esse post vem um pouco mais em cima da hora com o objetivo de evitar as lesões de ultima hora que podem nos deixar na mão. Ainda estamos muito no início mas os times já estão um pouco mais ajustados, as brigas por posições mais claras, as lesões e limitações estão conhecidas portanto as previsões começam a ficar mais consistentes. Semana 2 começando em algumas horas… Vamos nessa !

Start Em, Vai pro jogo !

Ben Roethlisberger, QB, Steelers
Big Ben deve se recuperar contra a fraca secundária de Kansas City (apontada por muitos como um saco de pancadas contra o jogo aéreo em 2018). Apesar do empate contra os Browns o jogo aéreo foi bem, Antonio Brown fez um TD de 22 jardas (e 9 passes no geral), enquanto JuJu Smith-Schuster dominou a partir do slot e James Conner provou que, mesmo não sendo LeVeon Bell, sempre haverá um elemento dinâmico de pass-catching presente no backfield.

Mitchell Trubisky, QB, Bears
Trubisky estava em chamas no primeiro tempo contra o Green Bay, mas a falta de boas chamadas ousadas e a mentalidade do Bears quando tinham uma grande vantagem tiraram o ar de seu balão na semana passada. O plano de jogo ofensivo do Bears deve ter mais profundidade esta semana, e eles estão enfrentando uma defesa de Seattle com muitos buracos na sua jovem secundária. Allen Robinson também deve estar mais preparado para fazer um show para a torcida depois de tirar completamente a ferrugem após tanto tempo parado.

Dante Pettis, WR, 49ers
Pettis estava sincronizado com Jimmy Garoppolo no jogo de passes profundos, tanto que existe dúvida se o Marquise Goodwin será o nítido alvo número 1 quando ele voltar de sua lesão no quadril. Goodwin tentou sem sucesso voltar da lesão na semana passada e provavelmente estará fora esta semana. O Lions cedeu um TD gigante para Robby Anderson em apenas 21 tentativas de passe de Sam Darnold, o que é um bom presságio para as chances de Pettis de marcar em uma bola longa esta semana.

Ricky Seals-Jones, TE, Cardinals
Seals-Jones fez um touchdown na semana passada e ainda recebeu 6 alvos e deve ser uma parte importante do Cardinals no jogo aéreo contra os Rams. Na semana passada sobraram alvos para Jared Cook, que estabeleceu um recorde de franquia para os Raiders. Seals-Jones pode não se aproximar  da Semana 1 de Cook, mas ele deve ter todas as oportunidades para começar.

James White, RB, Patriots
Qualquer plano de jogo racional contra os Jaguars provavelmente força o passe para os running backs, mas além disso White tem uma chance real de se destacar esta semana com Rex Burkhead em protocolo de concussão, Sony Michel tentando voltar para campo pela primeira vez em mais de um mês, e Jeremy Hill fora da temporada. White tem tudo para frequantar a red zone nessa semana, e os Patriots não têm Wide Receivers para ameaçar o excelente par de Corners dos Jaguars, o que deve canalizar os alvos de Brady para Rob Gronkowski e White.

T.J. Yeldon, RB, Jaguars
No momento em que escrevo, há alguma esperança de que Leonard Fournette jogue, mas é provavel que não. E mesmo que Fournette jogue, terá menos trabalho do que o habitual por uma semana longe dos treinos e voltando de lesão. Yeldon é mais do que competente e um bom recebedor de passes, lembrando que os Texans tiveram muito sucesso na semana passada contra os Patriots, inclusive na red zone.

Alfred Morris, Matt Breida, RB , 49Ers
Parece que os 49ers vão dividir o backfield de forma igual, depois que os Lions deixaram os Jets correr absurdamente na semana passada, isso não deve impedi-lo de jogar com qualquer um dos dois.Breida é o melhor jogador para o PPR com sua habilidade de pass-catching e Morris pode ser a melhor aposta para marcar um touchdown. O jogo dos 49ers com Kyle Shanahan deve ser muito produtivo, e a defesa dos Vikings na semana passada não foi um bom indicador de como este backfield irá se comportar na maioria das semanas.

 

Sit Em, Deixe os no Banco !

Colts Running Backs
A defesa renovada dos Redskins será forte contra a corrida, e o backfield dos Colts esta longe de ser definido. Não sabemos quem será o principal corredor e como será a distribuição de snaps.

Kelvin Benjamin, WR, Bills
O ataque de Buffalo é miserável e Kelvin Benjamin tem que lidar com Casey Hayward.

Derrick Henry, RB, Titans
Henry parece lento em comparação com Dion Lewis, e os Texans são fortes contra a corrida.

Sammy Watkins, WR, Chiefs
Watkins não tem sido efetivo há algum tempo, e ele não parece ter uma grande química com Patrick Mahomes.

Peyton Barber, RB, Buccaneers
Os Eagles têm uma ótima defesa, Peyton Barber não será capaz de fazer muita coisa.

DeSean Jackson, WR,Buccaneers
Eu trocaria DeSean Jackson enquanto esta em alta ! Ele deve continuar sendo uma ameaça profunda (big play) e inconsistente.

Brandin Cooks, WR, Rams
Cooks terá que lidar com Patrick Peterson esta semana, pode até receber aquela bola longa, mas escale sabendo desse grande risco.

Marvin Jones, WR, Lions
Marvin Jones tem um confronto difícil contra Richard Sherman.

Amari Cooper, WR, Raiders
Amari Cooper tem um confronto difícil contra a secundária de Denver, e Derek Carr costuma não se sair bem em Denver.

Evan Engram, TE, Giants
O matchup de Evan Engram contra o talentoso corpo de linebackers de Dallas é um dos piores da rodada. Engram não parece ter resolvido seus problemas com os Drops pelo que mostrou na semana 1.

 

DEIXE UMA RESPOSTA