Salve, salve galera do Fumble na Net! Vamos para mais uma quinta feira de Football! Apesar dos times jogarem em conferências distintas, essa noite teremos um confronto quase que regional pois 49ers e Raiders ficam na Bay Area na Califórnia onde apenas uma ponte liga San Francisco a Oakland.

Ambos os times vivem momentos difíceis na temporada com apenas uma única vitória, os Raiders de Gruden (1-6) estão em processo de reconstrução, enquanto os 49ers de Shanahan (1-7) perderam peças importantes na temporada. Em termos de fantasy temos duas defesas entre as 10 piores da liga, portanto vamos ficar de olho em quem começa e quem vai pro banco hoje. Confira!

Start Em, Ponha pra jogar!

Doug Martin, RB, Raiders

Com Marshawn Lynch fora do time, Doug Martin pode ser usado em partidas mais fáceis como esta. Jalen Richard receberá a maior parte dos passes para Running backs, mas Doug teve 13 carregadas para 72 jardas gerando eficientes 5,5YPC.

Marquise Goodwin, WR, 49ers

Goodwin está de volta ao time e esta saudável, mas não está conseguindo um volume suficientemente alto de alvos para ser consistente semanalmente, contando com jogadas profundas para ganhar seus pontos de Fantasy.

Os Raiders são uma das piores defesas contra o passe na temporada, cedendo até 263 jardas por jogo e o maior número de jardas cedidas por tentativa. Marquise Goodwin não terá que lidar com Patrick Peterson esta semana.

Sit Em, Deixe no Banco!

Jordy Nelson, WR, Raiders

Eu não começaria Jordy Nelson só porque Amari Cooper se foi. Depois de 3 semanas incríveis com números dos tempos de Packers, Nelson esta mostrando que não é mais o mesmo.  Na primeira semana sem Cooper, teve apenas uma recepção em 4 alvos mesmo jogando 92% dos snaps. Agora sendo marcado pelos melhores corners não tem a confiança para ser escalado nos lineups de Fantasy até que prove o contrário.

Matt Breida, RB, 49ers

Matt Breida não parece ter a capacidade de se manter saudável, a cada semana ele tem uma lesão diferente. Todos os reports dizem que vem jogando com dor para aproveitar a oportunidade, e dentro de suas limitações físicas esta entre os 10 melhores corredores do ano em jardas com 487 e esta em quarto lugar em jardas por tentativa 5,8.

Os Raiders permitiram o segundo maior número de pontos de fantasy PPR aos running backs adversários nas últimas quatro semanas (31.4), incluindo 140 jardas por jogo e 1 touchdown corrido por jogo. Parece que estou escrevendo para você escalar Breida com esses argumentos não é mesmo ? Mas a sua condição física me gera muita desconfiança, ainda mais na posição de running back.

Atenção: Nick Mullens será o Quarterback titular dos 49Ers!

DEIXE UMA RESPOSTA