Mais uma quinta-feira de TNF na NFL, com o grande jogo entre Patriots e Colts. Luck vs Brady! Promessa de pontuação alta, portanto a grande maioria dos jogadores de destaque dos times é para ser escalada.

TY Hilton e Gronkowski não treinaram a semana inteira por conta das lesões sofridas no último final de semana, mas caso joguem (Gronk aparentemente joga) podemos escalar sem maiores preocupações.

Start Em – Ponha pra jogar!

Sony Michel,RB,  Patriots

Michel provavelmente terá 20 corridas, já que os Patriots são franco favoritos para o jogo de hoje. James White terá menos volume, mas também deve ser um jogador útil, com uso parecido com ao da semana passada.

 

Nyheim Hines, Colts

Hines tornou-se um receptor confiável no ataque de passes rápidos de Colts, principalmente sem a presença de T.Y. Hilton e Marlon Mack. Considere Hines principalmente em ligas PPR, já que correndo com a bola provavelmente será apenas mais um membro do comitê.

 

Andrew Luck, QB, Colts

Andrew Luck terá uma boa oportunidade de pontuar, principalmente no garbage time, pois tudo se desenha para um placar alto do Patriots antes do final do jogo.

 

 

Chester Rogers e Zach Pascal, Colts, WR

Tanto Rogers quanto Pascal foram muito usados ​​na semana passada com o T.Y. Hilton e Jack Doyle fora de combate. Hoje, certamente serão envolvidos no jogo aéreo. Mas qual deles?

Pascal teve números melhores: 10 alvos, 6 recepções, 56 jardas para 1 TD. Rogers teve mais snaps, 85% contra 55% de Pascal, mas não marcou touchdown (11 alvos, 8 recepções para 85 jardas). Provavelmente você não terá problemas para escolher entre eles, pois é improvável que tenha conseguido os DOIS nos waivers dessa semana. Caso tenha os dois, você deve escolher apenas um!

Sit Em – Deixe no banco!

Josh Gordon, WR, Patriots

Josh Gordon não está jogando muitos snaps e ainda não teve tempo de aprender o complexo playbook de Bill Belichick. Obviamente pelo talento pode receber uma única bola longa em jogada big play e pontuar (como fez na semana 1 ainda pelo Browns).

DEIXE UMA RESPOSTA